terça-feira, 4 de outubro de 2022

URGENTE: Bolsonaro recebe apoio do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, e se pronuncia com Tarcísio


O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, que ficou em terceiro lugar na disputa pela eleição ao governo, declarou oficialmente apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Garcia recebeu o presidente no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e disse: “com muita honra, venho receber o presidente Jair Bolsonaro aqui no aeroporto de Congonhas, para declarar o meu apoio e o meu voto neste segundo turno ao presidente Bolsonaro”. 

O governador acrescentou: “São Paulo é um estado desenvolvido, é um estado que dá oportunidade a todos, que ajuda a quem precisa, porque o PT nunca governou o nosso estado. E essa mesma avaliação, eu faço em relação ao Brasil: eu não quero para São Paulo e muito menos eu quero para o Brasil. Portanto, meu apoio incondicional, meu trabalho nesse segundo turno, para que o presidente Jair Bolsonaro possa se reeleger e  continuar comandando, ao lado da população, os destinos desta nação”. 

O governador Rodrigo Garcia apoiou também a candidatura de Tarcísio de Freitas, afirmando ver nele “a condição de evitar que o Partido dos Trabalhadores ganhe as eleições aqui em São Paulo”. Questionado se o apoio era dele ou de todo o partido, Garcia explicou que o PSDB nacional se manteve neutro, e disse: “Eu estou declarando pessoalmente meu apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro e ao Tarcísio”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Além disso, todas as receitas futuras do jornal obtidas por meio do Youtube estão previamente bloqueadas. Há mais de 15 meses, todos os rendimentos do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário