O senador Jorge Seif Jr divulgou um vídeo enviado a ele pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, em que Bolsonaro o parabeniza pela posse e deseja boa sorte no mandato. O ex-presidente diz: “vamos fazer nossa parte, não vamos nos entregar”, e acrescenta: “muita gente deposita agora confiança em você também. Você é uma nova liderança que surge em Santa Catarina e no Brasil”.
O senador também se manifestou após a derrota de Rogério Marinho na disputa pela presidência do Senado, e disse: “Obrigado Nação Brasileira. Obrigado Rogério Marinho. Que Deus abençoe nosso Brasil e conceda sabedoria ao Presidente eleito Rodrigo Pacheco para pacificar os poderes da república, a ordem institucional e a defesa a cada letra de nossa constituição. Seguiremos como forte oposição contra as pautas de retrocesso econômico e social que assolam nossa pátria”.
A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Além disso, todas as receitas futuras do jornal obtidas por meio do Youtube estão previamente bloqueadas. Há mais de 19 meses, todos os rendimentos do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org