terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Deputado Gustavo Gayer se revolta e destrincha manipulações de Lula frente a frente com petistas: ‘Enganar, roubar, trapacear e destruir’


Da tribuna da Câmara, o deputado federal Gustavo Gayer ironizou a demora no início dos trabalhos do Congresso, que vem aproveitando um doce recesso estendido e talvez comece os trabalhos em março, enquanto o governo federal age sem qualquer limitação. O deputado apontou: “eu sempre escutei que o Parlamento começava a funcionar verdadeiramente após o carnaval. Bem, eu acho que eu estava equivocado. A esquerda não parou de trabalhar. No que diz respeito a enganar, roubar, trapacear e destruir, eles trabalharam no período pré-carnaval e durante o carnaval como nenhum grupo de Parlamentares na história. Nós tivemos algumas notícias recentes que são de cair o queixo. Eu vou listar para vocês só algumas para vocês entenderem que esse pessoal é eficiente. Sabe aquela narrativa da esquerda, durante a campanha, contra o Presidente Bolsonaro, em que Lula sempre dizia que o orçamento secreto era o maior esquema de corrupção da história, tentando enganar aquele brasileiro mais humilde? Pois bem, nós tivemos a notícia de que os Ministros do Lula, os líderes do Lula, somados, já pegaram 331 milhões do orçamento secreto. Aparentemente, a equipe do Lula está cometendo o maior crime de corrupção da história, mas parece que não vemos a imprensa falando ou batendo nisso, não é mesmo?”

O deputado mencionou outros absurdos, como a perda de confiança dos consumidores, o nepotismo da nomeação de esposas de ministros, as invasões de terras com emprego de violência, o aumento de impostos, a censura e a perseguição, e apontou o apoio incondicional da velha imprensa. Gayer disse: “Olhe o nível de doutrinação, de histeria e de desconexão com a realidade que essas pessoas vivem! Agora, nós temos que testemunhar a imprensa dizendo que mais imposto é bom. É bom para o Governo, é bom para quem rouba; porque, se você precisa roubar, você precisa tirar das pessoas para poder ir lá e roubar dos cofres públicos”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Além disso, todas as receitas futuras do jornal obtidas por meio do Youtube estão previamente bloqueadas. Há quase 20 meses, todos os rendimentos do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário