quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Senador Flávio Bolsonaro relata conversa com Marcos do Val e se pronuncia após matéria da VEJA: Daniel Silveira e ex-presidente Bolsonaro


No plenário do Senado Federal, o senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, relatou conversa com o senador Marcos do Val e discorreu a respeito de matéria publicada na Revista VEJA a respeito de uma suposta reunião com a presença de Marcos do Val, do ex-presidente Jair Bolsonaro e do ex-deputado federal Daniel Silveira.

O parlamentar relatou: “Sobre o que está sendo noticiado hoje, com relação à fala do Senador Marcos do Val, ele já havia me relatado o que tinha acontecido, daquilo que seria trazido a público, contudo numa linha de que essa reunião que aconteceu seria uma tentativa de um Parlamentar de demover as pessoas que estavam nessa reunião de fazer algo absolutamente inaceitável, absurdo e ilegal”.

Dessa maneira, o congressista frisou a necessidade de esclarecimento dos fatos para que não predominem narrativas e deturpações: “Então o que eu peço aqui, obviamente, é que todos os esclarecimentos sejam feitos e eu não digo nem abertura de inquérito, porque a situação que foi narrada não configura nenhuma espécie de crime, mas que todos os esclarecimentos sejam feitos para que não fiquem narrativas em cima de narrativas, no intuito de superar os fatos: o fato é que, dia 31 de dezembro, o Presidente Bolsonaro deixou a Presidência. Então, só para trazer esses dois pontos, Presidente”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Além disso, todas as receitas futuras do jornal obtidas por meio do Youtube estão previamente bloqueadas. Há mais de 19 meses, todos os rendimentos do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário