segunda-feira, 27 de março de 2023

Delegado Caveira confronta duplo padrão de Lula e favorecimento a invasões do MST: ‘A CPI será bem-vinda. Espero que deputados covardes não retirem assinatura’


Da tribuna da Câmara, o deputado Delegado Caveira criticou as atitudes do governo Lula e seus aliados face às invasões e atos violentos do MST, e questionou o duplo padrão observado quando se analisam as reações a atos violentos e a manifestações pacíficas. O deputado relatou que o estado do Pará está vivendo um estado de calamidade devido às invasões do MST, e apontou: “Que vergonha para um Estado em que, outrora, foram presos cinco patriotas na porta do quartel, patriotas que estavam apenas se manifestando democraticamente!”. Delegado Caveira sugeriu: “Ora, Governador, use a mesma força e o mesmo vigor para espantar esses demônios que querem tocar o terror no campo”.

O deputado comparou: “eu não vejo o Governador do Estado do Pará, junto com o seu Secretário de Segurança Pública, desobstruírem as vias. Estão lá queimando pneus nas rodovias, fechando vias públicas. Cadê o Ministro da Justiça, Flávio Dino, para mandar a PRF desobstruir as vias? Cadê o Governador do Estado do Pará, para mandar a Polícia ou o Batalhão de Choque, para desobstruir as rodovias?”.

Delegado Caveira comemorou as assinaturas para instalar uma CPI do MST, afirmando: “Essa CPI será muito bem-vinda. Espero que os Deputados covardes não retirem a assinatura. E espero que o chefe deles não os mande retirá-la”.

A liberdade e a propriedade privada há muito tempo já não são mais direitos fundamentais garantidos no Brasil, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Toda a renda de mais de 20 meses do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política desde 1º de julho de 2021 está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org 
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário