Em pronunciamento por meio das redes sociais, o deputado federal Zé Trovão anunciou o envio de um comunicado à Embaixada dos Estados Unidos da América a respeito da presença de Nicolás Maduro, ditador da Venezuela, no Brasil.
O parlamentar asseverou: “Enviamos uma nota de repúdio informativa à Embaixada Americana no Brasil sobre a presença do ditador comunista, bandido, traf*, Nicolás Maduro. Estou aguardando uma resposta da Embaixada Americana. Espero que tome providências muito severas contra Luiz Inácio Lula da Silva, esse presidente irresponsável, que simplesmente recebe no Brasil um bandido. Ladrão que recebe ladrão tem 100 anos de perdão, mas não conosco. Não podemos aceitar esse tipo de ação em nosso país. Não podemos aceitar que um bandido chegue ao nosso Brasil e seja recebido até com honras militares. Não podemos deixar barato”.
Dessa maneira, o congressista salientou a necessidade de reações contra Lula: “Aguardo a resposta da embaixada Americana quanto a esse escárnio que é a presença desse ditador sendo recebido com honras pela "alma mais honesta do mundo" em solo Brasileiro. É uma verdadeira afronta!”.
Anteriormente, o parlamentar havia respondido a ataques proferidos por Lula a empresários brasileiros: “É o cúmulo um presidente incentivar empresários a investir em outro país. Isso só prova que a agenda comunista, os ideais ideológicos e as metas socialistas que visam a destruição da nossa querida nação estão a pleno vapor! Não permitiremos que o Brasil acabe se tornando mais um integrante do grupo dos países ‘hermanos’ que seguem para o abismo!”. Nesta ocasião, o parlamentar retrucou: “Este cara é doente, muito doente (...). Ele está deixando o Brasil afundar. Inflação cada vez pior. Saímos de um superávit para ir para um déficit gigantesco, que vai afundar o Brasil. O cara ataca 24 horas o agronegócio, as empresas brasileiras. Ele é doente. Não podemos permitir, senão vamos deixar o Brasil na falência, na bancarrota. É um maluco”.
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita de mais de 22 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin.
Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org
Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09