O ex-presidente Jair Bolsonaro fez um breve discurso durante a cerimônia de filiação do ex-ministro Marcelo Queiroga ao PL, quando desejou boa sorte na pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa, e falou sobre os valores defendidos pelo partido. Bolsonaro disse: “nós sabemos que, se uma outra política, que é a continuidade daquela de 2003, prosseguir, teremos dias tenebrosos”.
O ex-presidente mencionou a reunião de Lula com ditadores, marcada para os próximos dias, e disse: “Não adianta termos uma excelente bancada se a política nacional enveredar por outro lado. Então, é uma responsabilidade enorme que cada um de nós tem nesse projeto”.
Bolsonaro disse: “Valdemar sabe como é a política brasileira, e já sabemos também como é a justiça aqui no Brasil. Então, a gente se prepara para que, aconteça o que acontecer, a gente se prepara com muita altivez, para buscar alternativas. Acredito em Deus, acredito em nosso país. A vida nossa não é fácil, mas tudo bem. A gente enfrenta esses obstáculos”.
O ex-presidente afirmou: “ninguém vai mudar a nossa maneira de agir porque alguns poucos querem, na marra, manter ou trabalhar por um regime que não deu certo em lugar nenhum do mundo”.
A liberdade e a propriedade privada há muito tempo já não são mais direitos fundamentais garantidos no Brasil, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Por mais de 23 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org