terça-feira, 6 de junho de 2023

Em meio a tumulto na CPMI, senador Seif reage e destrincha ‘quiromancia’ de Lula e aliados, refuta relatora e aponta ‘vingança’


Durante a sessão da CPMI do 8 de janeiro, o senador Jorge Seif se exaltou fortemente contra as tentativas da extrema-esquerda de calar parlamentares e forçar uma votação do relatório da relatora Eliziane Gama, juntamente com uma série de requerimentos escolhidos por ela, em bloco. O senador teve que gritar para ter sua palavra garantida, sob gritos de um deputado que queria impedir a fala de parlamentares regularmente inscritos. 

Ao discursar, o senador mostrou uma série de fatos que implicam membros do governo Lula e mostram a necessidade de sua investigação, e questionou o relatório proposto, que reproduz as narrativas criadas pelo próprio governo Lula. O senador questionou como idosos desarmados poderiam promover um golpe de estado, desmontando a narrativa que estava sendo proposta pela extrema-esquerda. O senador disse: “o que ouvimos aqui é quiromancia, futurologia e adivinhação”. 

Seif lembrou ainda que a população se preocupa com a escolha dos membros da CPMI, em especial da relatora, apontando que ela já manifestou seu pré-julgamento antes mesmo de seu relatório. O senador acrescentou: “quando ela fala em ‘atos golpistas’, isso foi claramente uma manifestação que anteciparia o relatório dela, e preocupou a todos. Devemos, sim, pedir aos demais poderes que compartilhem suas investigações, para economizar tempo e compreender os fatos que aqui são investigados. E o fato das autoridades pedirem suspeição e afastamento do deputado André Fernandes é meramente manifestação de sentimento de vingança pelo êxito da sua proposição e um clamor por uma investigação que vai confirmar o que a imprensa já noticiou e que todos sabemos: o governo foi permissivo, omisso, irresponsável, conivente com tudo o que ocorreu, com um só objetivo: responsabilizar o presidente Bolsonaro, que se calou por quase 3 meses, que estava a 5 mil km daqui. Exatamente o que a esquerda americana fez em 6 de janeiro”. 

A liberdade e a propriedade privada há muito tempo já não são mais direitos fundamentais garantidos no Brasil, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Há mais de 23 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário