Em pronunciamento ao vivo, o senador Marcos do Val abordou confronto com o deputado federal Duarte Júnior, aliado de Flávio Dino, e uma advertência realizada ao parlamentar. O senador relatou: “Hoje, fui para cima de um deputado federal que vinha com conversinha por trás do ouvido para provocar. Eu falei para ele: ‘Se continuar, vai tomar uma na cara’. A senadora Eliziane Gama estava, ali, totalmente acuada. Ela estava totalmente desconfortável. Dei o vídeo para que a secretaria apresentasse e o presidente não quis apresentar o vídeo. É o vídeo da Eliziane Gama dizendo que o Flávio Dino é o suprassumo da honestidade, da competência e tudo o mais”.
Dessa forma, Marcos do Val complementou: “Tem todo um regimento, um regramento, que a gente não pode ir atropelando. Quanto junta senadores e deputados, fica ainda mais difícil (...). A Mesa estava propondo manter os vídeos que o presidente manteve de forma sigilosa, o relatório da ABIn de forma sigilosa. Assim, gente, está mais do que claro, é a primeira vez que está acontecendo, uma CPI já começar sabendo quem errou e quem acertou. Quem errou, prevaricou, deixou acontecer, está em desespero. O Palácio do Planalto está um caos, ministro brigando com ministro, presidente querendo trocar de aeronave para ter quarto melhor, o Brasil está às traças”.
Em seguida, o parlamentar publicou um vídeo evidenciando as relações de Duarte Júnior com Flávio Dino.
A liberdade e a propriedade privada há muito tempo já não são mais direitos fundamentais garantidos no Brasil, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Por mais de 23 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org
Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 22 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09