quarta-feira, 26 de julho de 2023

Coronel Tadeu compara uso de delação premiada no caso Marielle e na Lava Jato: ‘não vale delação premiada na Lava Jato. Só vale se for em favor do PT’


Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu apontou o duplo padrão utilizado pela esquerda, até mesmo com os institutos jurídicos como a delação premiada, e com as leis. Coronel Tadeu apontou que houve grande comemoração com a prisão ocorrida no caso Marielle Franco, que foi fruto de uma delação premiada. Ele questionou como é possível validar e comemorar um mecanismo que vinha sendo demonizado pelas mesmas pessoas. 

Coronel Tadeu questionou: “Eu fui pesquisar por que a delação premiada vale no caso da Marielle Franco e não vale no caso da operação Lava Jato. Todos são iguais perante a lei. O que é que tem de mais no caso da Marielle Franco que fez a delação valer? E por que a delação não vale no caso da Lava Jato?”. Ele explicou: “É o mesmo instituto. É a colaboração premiada. Um dos criminosos está fazendo a delação premiada e vai obter benefícios na hora da condenação. (...) Por que isso não vale na operação Lava Jato? Isso, para mim, é muito estranho. Isso não pode acontecer de jeito nenhum”. Ele comparou: “Para tirar os políticos do PT que roubaram nosso dinheiro, não tem delação premiada, não”. 

O ex-deputado apontou as evidências do intenso ativismo judicial: “Perceberam que, hoje, a justiça está participando ativamente de tudo que está errado neste país? Isso é o ativismo judicial, gente”. Coronel Tadeu ponderou que a intensa publicidade da delação não pegou bem para o ministro da Justiça, Flávio Dino, dizendo: “ele avocou esse inquérito da Marielle Franco para que a PF solucionasse, e agora está valendo a delação premiada. Pegou mal. Porque ficou a Lava Jato para trás, sem nenhum condenado. Inclusive, o último está sendo homenageado. O Sérgio Cabral, condenado a 400 anos de cadeia. Então, não vale delação premiada na Lava Jato. Só vale se for em favor do PT. Se não for em favor do PT não vale. Esse é o ativismo judicial”. O ex-deputado lamentou: “não deveria ser assim. A justiça tem que ser igual para todos”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 24 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário