A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, participou de um evento em Santa Catarina com vistas a angariar novas filiações ao partido. Ao discursar, Michelle enfatizou a importância do trabalho do ex-presidente Jair Bolsonaro e relatou as perseguições sofridas pela família: “Muito obrigada pelo carinho ao nosso eterno Jair Messias Bolsonaro. Esse grande líder que resgatou o amor, a Pátria, todo o sentimento patriótico da Nação Brasileira. Aquele que sempre falou em Deus, sempre trabalhou por aqueles que mais precisam. Aquele que foi escolhido por Deus para cumprir um chamado. Pelo que nós passamos no atent**, não é para qualquer um. Para passar por tudo que nós passamos, nós tínhamos e temos uma missão a cumprir”.
A ex-primeira dama agradeceu: “Muito obrigada pelas orações, pelas rezas, pelo carinho para com nossas vidas. É o que tem nos ajudado a nos manter de pé. Por onde passo, dizem ‘estou orando. Minha vovó ora, minha mãezinha ora’. Nosso carinho e nosso sentimento de gratidão”.
Michelle Bolsonaro valorizou o trabalho cotidiano das mulheres e conclamou a levar esse trabalho para a política: “Quando acontece alguma situação inesperada no Brasil, chega a igreja, a mulher chama vinte, chama trinta, faz um sopão. Esse é o nosso dom, o chamado que Deus colocou em nossas vidas. De cuidar. O sentimento que Deus nos colocou pelos nossos filhos, a gente tem pelos próximos”.
A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 24 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org