quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Delegado Bilynskyj retruca e humilha Lula após ataque do petista: ‘Covarde, hipócrita, criminoso e mentiroso!’


Da tribuna da Câmara, o deputado federal Paulo Bilynskyj respondeu a Lula, que declarou que, em sua opinião, quem anda armado é “covarde”. O deputado lembrou que Lula tem à sua disposição centenas de agentes armados para promover sua segurança. O deputado disse: “covardes. O presidente Lula chamou todos os brasileiros que portam arma de fogo de covardes”. 

Bilynskyj dirigiu-se a Lula, dizendo: “Covarde, senhor presidente, é o senhor. Covarde é o senhor, que retira do cidadão o direito sagrado de proteger a própria vida e proteger a vida de sua família. O presidente Lula chama de covarde o cidadão que tem mais de 25 anos de idade, residência fixa, não possui antecedentes criminais, fez teste psicotécnico, teste de capacidade técnica para operar arma de fogo”.

O deputado afirmou: “Covarde é ele. Bandido é ele. É ele que não reúne nenhuma dessas qualidades, mas se cerca de seguranças armados. Essa é a hipocrisia da esquerda, criminosa, que proíbe o cidadão de bem de proteger a própria vida, mas se cerca de agentes da lei, que estão dispostos a se sacrificar para salvar a vida desse dignatário”.

Paulo Bilynskyj disse: “eu proponho, com muita seriedade, que, já que o presidente Lula é contra pessoas armadas, que ele acha que pessoas armadas são “covardes”, que ele abra mão das centenas de pessoas que promovem a segurança dele, utilizando armas de fogo, utilizando metralhadoras, veículos blindados. Presidente Lula, o senhor é covarde, hipócrita, criminoso e mentiroso”.

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita de mais de 25 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário