O deputado Delegado Paulo Bilynskyj se exaltou ao falar sobre a ausência do ministro de Lula, Flávio Dino, a uma sessão da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados para a qual foi convocado. O deputado apontou que os parlamentares de esquerda sabiam, desde a véspera, que o ministro não tinha qualquer intenção de comparecer, e disse: “Quer dizer, só tem trouxa aqui? Eu tenho cara de moleque? Eu sou Deputado Federal do Estado de São Paulo, faço seis convocações para o Ministro, e ele ca** na convocação! A agenda oficial não tem compromisso! É mentira!”
O deputado questionou: “Como é que um Ministro da Justiça mente para o povo brasileiro dessa forma, na cara dura? Não é uma mentirinha de boa. São convocações oficiais sob pena de crime de responsabilidade e impeachment!”. Bilynskyj afirmou que já havia preparado o pedido de impeachment do ministro: “Eu sabia que ele não viria. Não viria porque é covarde, não viria porque, desde que sentou nessa cadeira, a única coisa que ele fez foi destruir a segurança pública do Brasil! E vocês sabem”.
Bilynskyj lembrou que, à frente do ministério, Dino desmontou a Polícia Rodoviária Federal, cortou verbas para a segurança pública, agiu para desarmar a população, e perseguiu opositores. O deputado disse: “O uso da Polícia Federal como Gestapo era objeto de diversos requerimentos. Aqui há perguntas e mais perguntas técnicas formuladas com tempo para que ele respondesse, para que ele prestasse conta para o povo brasileiro. E ele não veio com base na mentira. Mentiu para o Presidente da Comissão de Segurança Pública, mentiu para os Deputados. E ainda deixou rastro”.
O deputado concluiu: “O que aconteceu hoje aqui é uma prova de que o Ministro não tem competência para ser Ministro da Justiça, não tem respeito à Constituição Federal. E mais: não tem competência para ser nada, muito menos Ministro do Supremo Tribunal Federal”.
A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 27 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org
Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 27 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09