terça-feira, 31 de outubro de 2023

Senador Magno Malta e deputada Bia Kicis confrontam Lula na embaixada de Israel: ‘Nanismo diplomático. Amigo do Ha…’


O senador Magno Malta e a deputada Bia Kicis foram a um evento na embaixada de Israel no Brasil, e falaram com a população através das redes sociais, manifestando sua solidariedade ao povo de Israel e seu repúdio ao grupo Ha***. 

O senador Magno Malta criticou duramente as atitudes de Lula e de membros de seu governo em relação ao conflito. Ele relatou: “lá dentro, ouvimos pais e mães de vítimas dessa violência do grupo Ha***, que está tentando assombrar o mundo”. Ele acrescentou: “infelizmente, esse governo do Brasil que está aí é vergonhoso nas suas declarações. Sofreu 5 derrotas na ONU, pelo nanismo diplomático deste país, de uma forma muito horrorosa, porque disse que Israel não tem o direito de se defender”. 

Segundo o senador, a forma como o governo brasileiro se refere a Israel faz pensar que é o país de Israel que está atacando. Ele lembrou os atos terríveis do Ha*** e disse: “então, não tem acordo com essa gente. O mundo tem que pressionar. O Brasil tem que pressionar”. Ele lamentou: “a gente sabe que o governo que está aí é amigo do Ha***”. 

O senador lamentou ainda a declaração de Lula sobre algum amigo do Ha*** ligar e pedir para libertarem os reféns, e disse: “não, Lula. Liga direto. Você é amigo deles”. Magno Malta disse que, da tribuna, falará sobre o assessor de Lula, Celso Amorim, afirmando que ele “faz as declarações mais esdrúxulas e absurdas”. Malta prometeu contar como é o relacionamento “deste covarde que entregou as instalações do Brasil para a Bolívia”. 

Magno Malta apontou que o Ha*** é um grupo que quer, pela força, impor sua religião. Ele mostrou imagens dos horrores e disse: “esse tipo de imagem aqui é causada por esse grupo que o governo do Brasil chama de ‘grupo de resistência’. Seu Celso Amorim, o Brasil precisa reagir contra você”. 

A deputada Bia Kicis, por seu turno, enfatizou a necessidade de pedir pela libertação dos reféns. Ela disse: “Saindo da Embaixada de Israel numa cerimônia em apoio ao povo de Israel, em solidariedade aos familiares dos mortos e dos sequestrados. Conversamos por vídeo com o pai e a mãe de dois jovens sequestrados na Rave dia 7/10. Quanta dor! Vimos o vídeo dos sequestrados em poder do grupo ter**** Ha***. Em 2023 o naz*** voltou com força. Inaceitável!”

No Brasil, a ditadura da toga segue firme. O país tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 27 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário