domingo, 12 de novembro de 2023

Bolsonaro reage a graves perseguições políticas e censura sistemática contra a Direita, e multidão chama Lula de ‘ladrão’


Durante seu discurso em evento do PL Mulher no Espírito Santo, o ex-presidente Jair Bolsonaro mencionou o contexto de perseguição política a conservadores. Bolsonaro disse: “Vocês devem imaginar o risco que eu corro estando no Brasil. Aqui é um país em que, infelizmente, você pode ser inocente e condenado. E vocês sabem que muita gente condenada foi inocentada”. 

Após ser interrompido pelo público, que gritou “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”, o ex-presidente apontou: “Segundo o TSE, segundo o Tribunal Superior Eleitoral, eu tive 58 milhões de votos e o câncer teve 60 milhões. Cadê o eleitor desse cara, que não consegue tomar uma pinga num botequim sem ser vaiado? Já para o lado de cá, é completamente diferente”. 

O ex-presidente lembrou que os conservadores vêm sendo alvo de censura sistemática. Ele apontou: “A verdade nos mantém unidos, nos mantém com um norte. Sem verdade, nada sobrevive. A mentira destrói tudo, de nação a família. E falar a verdade, até há pouco tempo, doía. Geralmente, o outro lado não quer que se fale a verdade”. 

Bolsonaro pediu que os cidadãos cobrem seus legisladores e escolham cuidadosamente seus próximos candidatos. Ele disse: “a missão dessas pessoas que estão no Legislativo é produzir felicidade. Não é produzir demagogia. Não é produzir felicidade para a sua classe. É para o Brasil”. Ele exemplificou com a aprovação da reforma tributária do Lula, e disse: “Essas pessoas têm que explicar por que votaram “sim”. Eles se escondem! Votou sim por quê?  Interesses pessoais? E olha que muitas vezes é gente que tem uma formação religiosa, que usa microfone para pregar para milhares de pessoas, mas não usam o microfone de uma rádio para explicar por que votou sim”.

A liberdade e a propriedade privada há muito tempo já não são mais direitos fundamentais garantidos no Brasil, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Há mais de 28 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário