O deputado Delegado Palumbo, da tribuna da Câmara, explicou como a hipocrisia da extrema-esquerda se revela na defesa incondicional que fazem de bandidos. O deputado mencionou o caso de uma senhora de 86 anos de idade que foi agredida na rua por um militante de esquerda, e questionou se a senhora não receberia qualquer solidariedade dos autoproclamados defensores de direitos humanos e das feministas profissionais. Ele disse: “Eu não vi ninguém da Esquerda falar absolutamente nada, como também não vi as feministas o fazerem. Onde elas estão? Sumiram! Eles são extremamente seletivos, só defendem os seus pares. Por quem defende o que eles apoiam eles vão lá e brigam, mas, diante do caso de uma senhora, uma mulher de 86 anos, agredida por um esquerdista defensor do PSOL, eles se calam”.
O deputado mencionou a oposição feita pela esquerda a projetos que aumentam as penas para crimes, e disse: “Não querem. Eles defendem bandido. E não adianta vocês falarem que não defendem, porque defendem, sim. Vocês defendem bandido. Tudo o que é para enrijecer as penas ou para tirar direito dos presos vocês não querem. Vocês querem o caos”.
Delegado Palumbo retomou o tema durante a votação de um dos PLs que aumentam penas, explicando: “É impressionante como partidos de esquerda como o PT e o PSOL defendem bandidos! Isso está claro, muito claro, como a luz solar. São 23h11min, e eles estão defendendo bandido”.
O deputado se exaltou: “Ficam falando do antigo Presidente, mas se esquecem daqueles que estavam com dinheiro na cueca, com dinheiro no apartamento. V.Exas. estão legislando em causa própria? É o que parece. A "petezada" está legislando em causa própria, porque não quer aumentar as penas para criminosos, para aqueles que furtam e para aqueles que roubam. Enquanto isso, sobra para o trabalhador pagar o carnê da moto, o carnê do carro, o celular, e esses vagabundos voltam para a rua. Daqui a pouco, vai aparecer no painel, e eu vou filmar, que esses mesmos partidos que eu acabei de mencionar vão ser contra o aumento das penas. Eles estão sempre prestigiando os criminosos, os vagabundos, e se esquecem, mais uma vez, das vítimas”.
Há mais de 10 anos, a Folha Política atua noticiando fatos, discursos, argumentos e denúncias que são obliteradas pela velha imprensa. Nosso veículo de imprensa dá voz às vozes conservadoras, ao anticomunismo, à defesa dos direitos fundamentais e da liberdade de expressão e de imprensa, além de trazer ao público os vídeos dos pronunciamentos de autoridades para que o público possa formar sua própria opinião sobre o que foi dito e não precise depender de relatos de terceiros.
Quem controla a informação controla, em última instância, a realidade. Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas.
A renda da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. A decisão confisca, de forma indiscriminada, todas as receitas advindas do Youtube, indicando claramente que a intenção não é a de excluir conteúdos específicos, mas sim de calar o canal e eliminar o jornal. Há mais de 28 meses, toda a nossa renda é retida, sem qualquer justificativa jurídica. O atual corregedor, Benedito Gonçalves, impôs novas restrições ao canal, a pedido da coligação de esquerda que disputou a eleição.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org
Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09