segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Senadores, deputados e personalidades reagem após notícia de que ministério de Flávio Dino recebeu esposa de chefe do tráfico


A divulgação de que uma senhora condenada em segunda instância, esposa de um chefe do tráfico, foi recebida duas vezes no Ministério da Justiça de Lula gerou reações de indignação e questionamentos ao ministério, em especial ao ministro Flávio Dino. Em nota, o Ministério da Justiça afirmou que a senhora em questão não foi a requerente da audiência, apontando: “era impossível a detecção prévia da situação de uma acompanhante, uma vez que a solicitante da audiência era uma entidade de advogados, e não a cidadã mencionada no pedido de nota”. 

O senador Magno Malta apontou: “A mudança de um regime democrático para um regime autoritário passa, obrigatoriamente, pela normalização de certos comportamentos. A distorção desses valores vai aos poucos penetrando na sociedade e nos anestesiando do que realmente são fatos ABSURDOS. Apoiar abertamente terr***, ter diálogo com facções criminosas é um tapa na cara do cidadão brasileiro, que vive com medo em um país tão violento como é o Brasil. A ideologia vale mais que a vida para essas pessoas, que em nada representam o nosso povo”.

O deputado federal Marcel van Hattem relembrou antigas notícias sobre o “diálogo” dos governos de esquerda com organizações criminosas e ironizou: “Diálogo cabuloso!”.

O senador Flávio Bolsonaro disse: “Mulher de chefe do tráfico de drogas no Amazonas é recebida no Palácio da JUSTIÇA de lula! Será que foi ela que intermediou a ida da Flávio Dino ao complexo da Maré (dominada pelo Comando Vermelho) sem aparato policial? Vou representar no MPF contra Flávio Dino para que investigue possível associação ao CV”.

A deputada Daniela Reinehr apontou: “Como se não bastasse uma, ela foi recebida duas vezes”. 

O deputado Filipe Barros anunciou: “Estou convocando o ministro Flávio Dino para que ele explique publicamente os diálogos cabulosos dos seus secretários com a primeira-dama do Comando Vermelho”.

O deputado estadual Carmelo Neto disse: “A “cidadã” é conhecida como “dama do tráfico amazonense", mas o Ministério da Justiça do governo Lula jura não saber quem era… Deve ter sido um diálogo CABULOSO”.

O deputado Luiz Lima ironizou: “O Ministério da JUSTIÇA recebeu por duas ocasiões a visita da mulher do líder do Comando Vermelho para reuniões. Depois a base esquerdista finge ataque de pelanca quando falamos dos diálogos cabulosos! Está escancarada a preferência do PT por bandidos e terr***”.

O deputado federal Nikolas Ferreira disse: “O ministério do Flávio Dino que diz combater o crime organizado, recebe a dama do tráfico, líder do Comando Vermelho, em seu… ministério”. O deputado postou uma fotografia e perguntou: “Alguém conhece essa mulher ao lado do Boulos?”. 

O presidente do Novo, Eduardo Ribeiro, afirmou: “O Ministério da Justiça recebeu, fora da agenda oficial, a mulher de um dos líderes do Comando Vermelho, o cruel traficante Tio Patinhas, condenado a 31 anos de prisão. Luciene também foi condenada, mas recorre em liberdade. Flávio Dino precisa ser exonerado e investigado”.

O ex-deputado estadual Douglas Garcia assinalou: “Numa rápida pesquisa sobre Luciene Barbosa Farias, conhecida como a Dama do Tráfico Amazonense, esposa de um dos torres do Comando Vermelho, recebida pelo Ministério da Justiça de Flávio Dino! Eis que eu encontro a bandida com nada mais, nada menos que ANDRE JANONES”. Pouco depois, o ex-deputado acrescentou: “A coisa só melhora! Luciene Barbosa Farias, conhecida como a Dama do Tráfico Amazonense, esposa de um dos líderes do Comando Vermelho e recebida pelo Ministério da Justiça de Flávio Dino, TAMBÉM FOI RECEBIDA POR GUILHERME BOULOS”.   Garcia sugeriu: “PELO AMOR DE DEUS, OPOSIÇÃO, PEÇAM AGORA À SEGURANÇA DO CONGRESSO P/ SABER QUAIS DEPUTADOS A DAMA DO TRÁFICO VISITOU”. 

A economista Marina Helena disse: “O Ministério da Justiça de Flávio Dino recebeu a mulher do líder do Comando Vermelho no Amazonas 2 vezes. O deputado Guilherme Boulos, que quer ser prefeito de São Paulo, também se encontrou com a dama do tráfico amazonense. Qual a relação da esquerda com o PCC? A população precisa de explicações!”

A jurista Janaina Paschoal, ex-deputada estadual, disse: “O Ministro precisa ser chamado a detalhar as pautas dessas reuniões, em especial por estar cotado a integrar o STF”.

A deputada Rosângela Moro lamentou: “Uma pasta que não oferece medidas e nem iniciativas para o combate ao crime organizado e que ainda arruma agendas, às escondidas, para receber criminosos dentro do ministério. É a inversão de valores em seu auge”.

O suplente de deputado estadual Lucas Pavanato disse: “Lula entra com boné CPX em comunidade dominada pelo tráfico; Ministra Anielle Franco desfila de moto e sem capacete em comunidade dominada pelo tráfico; Ministro Flávio Dino recebe líder do comando vermelho. Mas vão dizer que a queda na apreensão de drogas é coincidência”.

O senador Sérgio Moro, ex-ministro da Justiça, apontou: “Muito estranho que pessoas ligadas a organizações criminosas se sintam tão confortáveis em visitar o atual Ministério da Justiça e Segurança Pública”.

O deputado estadual Lucas Polese disse: 

“- Grampo em lideranças do CV revelam líderes da organização criminosa falando em “diálogos cabulosos” com o PT.

- A cada 5 presos, 4 votaram em Lula. Vídeos de sua eleição sendo comemorada em diversos presídios do país viralizam.

- Ministro da Justiça do PT entra na Maré, território do CV, sem escolta, sem represália e com livre acesso.

- PT e partidos de esquerda fecham voto em bloco contra medidas como Pacote Anticrime e o recente PL de aumento de penas para roubo, furto e estelionato.

- Integrante do CV se reúne diversas vezes com Ministério da Justiça e membros do governo.

Tem que ser muito cínico pra fingir que o PT e o crime organizado não são a mesma coisa”.

O ex-deputado Paulo Eduardo Martins afirmou: “O Estadão diz que o Ministério da Justiça, de Flávio Dino,  recebeu a mulher do líder do Comando Vermelho. Certamente foram reuniões cabulosas”.

O Coronel Homero, ex-presidente do ICMBio, disse: “Essa luta contra o grupo t** Hamas é difícil imagine contra PCC E CV, mas o ministério da justiça recebe a mulher do líder do CV em Brasília. Tá difícil!!!”

O vereador Ramiro Rosário disse: 

🚨DIÁLOGOS CABULOSOS: o Ministério da Justiça e Segurança Pública de Flávio Dino recebeu por duas vezes o Comando Vermelho este ano.

Assessoria do Ministro teve a visita de Luciane Barbosa Farias, a “dama do tráfico amazonense”, fora da agenda oficial. O que será que trataram?

Luciane é a esposa e braço financeiro do “Tio Patinhas”, o criminoso número 1 do estado do Amazonas, chefe do Comando Vermelho.

O Ministério disse que “não sabia quem ela era”. Uma piada que ilustra muito bem a insegurança pública em que vivemos no governo do PT.

Se fosse uma velhinha segurando uma Bíblia estaria presa, chamada de ter***, mas como ela é membro do Comando Vermelho, eles confraternizam com café, água e diálogos cabulosos.

Não é a primeira vez que o Ministro Dino dá sinais de diálogo com o crime organizado. Está mais do que na hora de exonerações no Ministério, a começar pelo próprio Ministro e sua assessoria.

O Brasil é dominado por organizações criminosas e a nossa única saída é tirar Lula, Dino e o PT do poder. Chega de confraternizar com o CV, chega de passar pano pra bandido”

O deputado Eduardo Bolsonaro disse: “O comando Vermelho está dentro do ministério da justiça de Lula”.

A deputada Bia Kicis disse: “Ministério da Justiça de Dino recebeu esposa de líder do Comando Vermelho duas vezes. O marido de Luciane é o conhecido “Tio Patinhas”, criminoso número um na lista de procurados pela polícia do Amazonas, mas agora já cumprindo 31 de cadeia. Parlamentares da esquerda, como Boulos, também a receberam. Diálogos cabulosos!”

A comunicadora Bárbara, do canal Te Atualizei, disse: “Flavio Dino, ministro da justica lule, é o chefe da PF... que deveria combater o comando vermelho. Em contra partida, o ministério recebe a esposa do líder. A verdade do que tá acontecendo é tão pornografica que dirão ser mentira e nos colocarão em novos inquéritos…”

O ex-ministro Marcelo Queiroga se exaltou: “Veja o nível do atual governo! O Comando Vermelho dentro do ministério da Justiça!”

Diferente da senhora que foi recebida no ministério de Dino, milhares de cidadãos inocentes sofrem com restrições de suas liberdades e patrimônios mesmo sem qualquer indício de crime, e muitos já estão sendo condenados mesmo sem terem tido acesso ao devido processo legal. Mais de 2 mil pessoas foram presas em massa a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e centenas permaneceram presas por vários meses. Atualmente, milhares de famílias têm dificuldades para se sustentar e sofrem com medidas “cautelares” arbitrárias. Essas famílias não são recebidas nos ministérios de Lula. 

Investigações seletivas estão comuns no País. No Supremo Tribunal Federal, o ministro Alexandre de Moraes conduz inquéritos sigilosos contra apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em um desses inquéritos, a sede da Folha Política foi invadida e todos os equipamentos do jornal foram apreendidos. Após a Polícia Federal atestar que não havia motivos para qualquer indiciamento, o inquérito foi arquivado a pedido do Ministério Público, mas o ministro abriu outro inquérito de ofício e compartilhou os dados do inquérito arquivado. Atualmente, a renda do jornal está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em atitude que foi elogiada pelos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 28 meses, toda a renda de jornais, sites e canais conservadores está sendo retida, sem qualquer base legal. 

Se você apoia o nosso trabalho e pode ajudar a Folha Política a continuar funcionando, doe qualquer valor através do QR Code que está visível na tela, ou através do código pix ajude@folhapolitica.org 

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando os fatos da política brasileira, enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que pretende controlar o fluxo de informações no Brasil. Pix: ajude@folhapolitica.org

Nossa receita está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário