O ex-presidente Jair Bolsonaro participou de evento do PL Mulher, capitaneado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, em Curitiba, no Paraná. Em seu discurso, Bolsonaro lembrou que poderia ter optado pela opção fácil de se aliar aos “donos do poder”, mas escolheu ficar ao lado do povo.
Bolsonaro apontou que o Partido Liberal quer formar um “exército” de mulheres, que assumam um papel ativo na política. Ele disse: “resolvemos convidá-las, não a participar por quotas, mas se integrar ao movimento com interesse de participar do destino da nossa nação. Vocês não podem apenas participar como coadjuvantes”.
Em seu discurso, Michelle Bolsonaro explicou às mulheres que precisam enfrentar as estratégias de mentiras e ataques baixos da extrema-esquerda. Ela disse: “essa é a estratégia da esquerda, construir narrativas, repetir mentiras para ver se cola”.
Michelle apontou que Lula escolheu um comunista para o Supremo Tribunal Federal e comemorou a sua aprovação. Ela disse: “nós vimos esses dias o próprio presidente falando, cheio de alegria, que o sonho dele, de quase três décadas, se concretizou com um comunista dentro do STF. Comunista!”. Michelle lembrou: “Não foi por falta de aviso”.
A ex-primeira dama apontou que, se as mulheres são a maioria da população, essa quantidade precisa se refletir em representatividade. Ela disse: “mulheres de bem, vocês precisam se posicionar”. Michelle alertou que o mal está sempre pronto a tomar os espaços e disse: “nunca é tarde para a gente se levantar e se posicionar. Nunca é tarde para a gente contribuir para a nossa sociedade”.
Michelle fez duras críticas a Lula e Janja, e apontou o uso de dois pesos e duas medidas, lembrando que, quando no governo, ela e Bolsonaro eram criticados por absolutamente tudo, mas Lula e Janja são elogiados pela velha imprensa mesmo quando desrespeitam os eleitores e torram o dinheiro dos contribuintes. Ela sugeriu que o casal troque as viagens internacionais por visitas aos estados, para conhecer a população brasileira.
Michelle Bolsonaro alertou as mulheres que querem entrar para a política sobre as estratégias baixas de ataque da extrema-esquerda. Ela ironizou a presidente do PT, cantando uma música com a letra “narizinho, narizinho”, e afirmou que, se a “Narizinho” cuidasse de sua família, não teria tempo para atacar sua honra. Michelle Bolsonaro lembrou a frase de Janja, que disse: “se tudo der certo, Bolsonaro vai ser preso”, e questionou qual é o plano a que a atual primeira-dama se refere. Michelle questionou onde fica a defesa das mulheres propalada pela extrema-esquerda quando elas atacam e perseguem as mulheres conservadoras.
Às mulheres presentes, Michelle disse: “não tenham medo. Vão atirar pedras, sim. Peguem essas pedras e pavimentem um lindo caminho para que outras mulheres possam passar (...) chorem, orem e peçam força para Deus para vocês não desistirem do seu chamado, porque, se vocês desistirem, o mal toma o lugar”.
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 29 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin.
Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org
Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09