quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Coronel Tadeu alerta sobre portaria do exército editada no apagar das luzes do ano: ‘são momentos bem perigosos’


Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu explicou como o governo Lula está, gradativamente, promovendo o desarmamento da população, como fazem todos os regimes autocráticos e ditatoriais. O ex-deputado explicou que agora, nos últimos dias do ano, o exército brasileiro publicou uma portaria com uma nova regulamentação das armas para os CACs - Caçadores, Atiradores e Colecionadores. 

Coronel Tadeu lembrou o exemplo de Cuba, em que, após uma revolução armada, Fidel Castro desarmou toda a população, inclusive os camponeses que o haviam ajudado na revolução, e em seguida instaurou uma ditadura que lá permanece até hoje. Ele apontou que o governo Lula está fazendo a mesma coisa no Brasil. 

O ex-deputado explicou que, com as medidas já em vigor, as compras de armas já despencaram, pois as pessoas percebem a possibilidade de serem obrigadas a entregar suas armas ao governo. 

Coronel Tadeu alertou: “Esse governo está, sim, de uma forma bem sutil, já desarmando a população. Uma população armada jamais será subjugada. Mas uma população desarmada, sim. Um governo que quer controlar seus cidadãos não tem boas intenções, não. Não tem boas intenções MESMO. Daí para a frente, pode se tornar um caso muito perigoso. Porque hoje, se o governo tentar alguma coisa, tentar implantar o comunismo no Brasil, pode ter certeza de que esse um milhão de CACs vão se revoltar. E aí, não vai ficar bem. Mas, já desarmados, o que a gente vai fazer? Isso é só uma pulguinha que eu estou colocando no cérebro de vocês, para vocês pensarem exatamente o que pode acontecer. São momentos bem perigosos”. 

Muitos brasileiros já estão vivendo, há muito tempo,  sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 29 meses de trabalho de jornais, canais e sites conservadores estão sendo retidos sem previsão legal. Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  


Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário