domingo, 10 de dezembro de 2023

Multidão vaia senadores que manifestaram voto em Dino; Nikolas Ferreira pede liberdade para os presos políticos


Durante seu discurso na manifestação em Brasília, contra a indicação do ministro de Lula, Flávio Dino, ao Supremo Tribunal Federal, e contra a tirania do Judiciário, o deputado federal Nikolas Ferreira leu os nomes dos senadores, e a multidão vaiou intensamente os senadores que manifestaram voto favorável a Dino no Supremo. 

O deputado lembrou a morte, no cárcere, de Clériston Pereira da Cunha, preso político do ministro Alexandre de Moraes, e comparou a situação dos presos políticos com a dos vândalos que depredaram a Assembleia Legislativa de São Paulo e tentaram impedir os trabalhos legislativos, mostrando a clara utilização de dois pesos e duas medidas pelo Judiciário brasileiro. 

Nikolas explicou por que se opõe à indicação de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal, e a multidão gritou “covarde” para o ministro quando o deputado lembrou que ele não teve coragem de ir à Câmara dos Deputados para prestar esclarecimentos aos parlamentares. Nikolas lembrou as perseguições promovidas pelo comunismo, em especial à igreja cristã. 

Ao mencionar o senador Rodrigo Pacheco, Nikolas pediu à multidão que segurasse as vaias. Ele se dirigiu ao senador e disse: “aqueles que estão ao seu lado são traidores desta pátria. Você, Rodrigo Pacheco, pode sair de uma posição de vilão para um herói”. Ele lembrou que, nas gavetas de Pacheco, há dezenas de pedidos de impeachment do ministro Alexandre de Moraes. 

Quando o deputado mencionou o ministro Alexandre de Moraes, a multidão gritou “assassino”, e aplaudiu quando Nikolas disse: “Alexandre de Moraes, nós não temos medo de você”. Ele acrescentou: “hoje é um marco em nosso país, porque o Brasil disse ‘chega’ à tirania do judiciário”.  

Há mais de 10 anos, a Folha Política atua noticiando fatos, discursos, argumentos e denúncias que são obliteradas pela velha imprensa. Nosso veículo de imprensa dá voz às vozes conservadoras, ao anticomunismo, à defesa dos direitos fundamentais e da liberdade de expressão e de imprensa, além de trazer ao público os vídeos dos pronunciamentos de autoridades para que o público possa formar sua própria opinião sobre o que foi dito e não precise depender de relatos de terceiros. 

Quem controla a informação controla, em última instância, a realidade. Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas. 

A renda da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. A decisão confisca, de forma indiscriminada, todas as receitas advindas do Youtube, indicando claramente que a intenção não é a de excluir conteúdos específicos, mas sim de calar o canal e eliminar o jornal. Há mais de 29 meses, toda a nossa renda é retida, sem qualquer justificativa jurídica. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário