segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Tenente-Coronel Zucco confronta Lula e aponta revelações de CPI ao fazer ‘balanço’ de 2023: ‘Estelionato eleitoral, mentiu muito!’


Durante transmissão ao vivo na véspera de Natal, o deputado federal Tenente-Coronel Zucco comentou o encerramento de um ano que foi decepcionante para a maioria dos brasileiros. O deputado disse: “a gente esperava algo diferente. Esperávamos uma continuação do projeto de uma política decente, verdadeira, técnica”. Ele prosseguiu lembrando: “por muito tempo, estivemos chateados, magoados, porque não foi justo. Alguém que mentiu muito na campanha , cometeu estelionato eleitoral… e vocês estão vendo o que é esse governo Lula”. 

O deputado lamentou que, no Congresso, “tivemos decepções claras com vários parlamentares”, lembrando que centenas foram eleitos com o discurso conservador e rapidamente traíram seus eleitores. Zucco lembrou as revelações da CPI do MST e a criação da Frente Parlamentar Invasão Zero, assim como o lançamento do filme que mostrou as descobertas da CPI sobre as condutas dos “movimentos” que exploram cidadãos para promover seu projeto de poder. 

O deputado apontou que a manifestação popular impediu alguns avanços da extrema-esquerda e disse: “Eu não tenho dúvida de que nós estamos no caminho certo. A direita está muito fortalecida. As manifestações estão muito fortes, e a gente precisa que esse movimento continue”. 

Zucco pediu aos cidadãos que continuem acompanhando seu trabalho em 2024 e participando da política, e desejou: “um Natal repleto de realizações, de muito sucessno, de muita saúde, que vocês estejam acompanhados de seus amigos, de seus familiares. ão tenham dúvida de que nós vamos continuar fazendo o que é certo, não o que é fácil. E, em 2026, reconquistar o nosso país, e -  por que não acreditar? -  trazer nosso presidente Bolsonaro de novo à presidência da República. Tenham a certeza de que eu vou fazer o meu melhor. Vou ser a minha melhor versão para ajudar não só os gaúchos, mas a todos os brasileiros”. 

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 29 meses de trabalho de jornais, canais e sites conservadores estão sendo retidos sem previsão legal. Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org 

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário