quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Coronel Tadeu reage a ‘sequestro silencioso da liberdade’, comemora pesquisas eleitorais no Nordeste e explica necessidade de ocupar espaços: ‘hoje quem manda é o centro’


Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu explicou a importância de eleger conservadores e tomar espaços no enfrentamento à extrema-esquerda. Coronel Tadeu deu o exemplo da eleição para a prefeitura de São Paulo, maior cidade do país, que vem mobilizando os partidos para definir os candidatos. Ele apontou que não há unidade na esquerda, porque vários partidos preferem garantir seus interesses regionais do que se engajar na luta ideológica. 

O ex-deputado apontou que pesquisas mostram a possibilidade de eleição de candidatos de direita a prefeituras de capitais do Nordeste, tradicional reduto da esquerda, e comemorou: “é a direita avançando em cima da esquerda lá no nordeste”. 

Coronel Tadeu mencionou o caso do jornalista Guilherme Fiúza, que foi censurado, e disse: “nós estamos vivendo esse momento de sequestro silencioso e lento da nossa liberdade. Lentamente, estão calando o povo de direita. E isso é muito perigoso”.  Ele acrescentou: “a solução para isso é muito simples: ela vem nas eleições. A gente tem que eleger um Congresso mais forte de direita. Nós não temos isso. O Congresso é timidamente de direita. Hoje, quem manda é o centro”.

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 30 meses de trabalho de jornais, canais e sites conservadores estão sendo retidos sem previsão legal. Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política desde 1º de julho de 2021 está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do
PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário