quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Deputado Pastor Daniel retruca e humilha Lula: ‘Descondenado sem moral, condenado em três instâncias, delatado por seus amigos. Quem precisa ser preso é Lula!’


O deputado distrital Pastor Daniel de Castro reagiu à fala de Lula, que disse que o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, deveria ser preso, mesmo sem apresentar qualquer indício de crime. O deputado disse: “o descondenado que foi alçado ao posto de presidente pediu a prisão do governador Ibaneis, sem nenhuma justificativa lógica, sem nada que maculasse  a imagem do governador”.

O deputado prosseguiu: “aliás, diga-se de passagem, por 66 dias, foi feita uma das maiores arbitrariedades políticas do Brasil. O governador Ibaneis foi afastado por uma decisão monocrática do ministro Alexandre de Moraes,  sem nenhuma prova contra ele. A polícia o investigou, a CPI o investigou, e nada foi encontrado contra o governador”. 

Pastor Daniel de Castro afirmou: “agora vem um descondenado, um homem que não tem moral, condenado em três instâncias, delatado por empreiteiros, delatado por seus amigos, vem dizer que o Ibaneis precisava ser preso. Quem precisava ser preso era o presidente Lula! Que está deixando o Brasil, em um ano, com quase 200 bilhões de déficit, destruindo a economia do Brasil”.

O deputado descreveu a tragédia do governo Lula, em especial no aspecto econômico. Ele disse: “o povo quer dignidade, o povo quer emprego, quer salário, quer educação, quer melhor hospital, quer melhor saúde. É isso que o senhor podia dar para o povo, mas não. O senhor não voltou para governar, o senhor voltou com ódio. Seu negócio é perseguir toda a direita. Mas fique tranquilo, seu tempo chega, sim. Fique tranquilo. 2026 está ́aí pertinho. Aliás, 2024 começa a derrocada do seu governo. Vamos mostrar pro senhor que vamos eleger a maioria dos candidatos de direita, ligados ao presidente Bolsonaro”. 

Pastor Daniel de Castro disse: “o senhor voltou com sede de vingança, veneno nos dentes. Mas fique tranquilo, tem justiça de Deus. O senhor pode se safar da justiça dos homens, mas da justiça de Deus o senhor não se safa. Dela, o senhor não escapa. E não adianta querer puxar para o seu lado os crentes, usando frase de efeito de crente, mas seu coração não é de crente (...) Os crentes não são bestas, os crentes sabem o que querem”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 30 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política desde 1º de julho de 2021 está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do
PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário