Em vídeo divulgado pelas redes sociais, o deputado federal Sóstenes Cavalcante apontou o caráter de perseguição política aberta nas últimas buscas e apreensões feitas contra parlamentares de direita a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
O deputado lembrou: “Sem oposição não existe democracia!”. Sóstenes Cavalcante falou sobre a operação ordenada por Moraes contra o deputado Delegado Ramagem e disse: “esta é mais uma prova da perseguição de Alexandre de Moraes, do governo que aí está, da esquerda, contra todos nós, conservadores, de direita, aqueles que defendemos o Brasil, do verde e amarelo. Ele é pré-candidato a prefeito no Rio. Na semana passada, foi contra o líder da oposição, Carlos Jordy, candidato em Niterói. Está ficando cada vez mais clara a perseguição contra todos que somos contrários ao atual governo”.
Sóstenes Cavalcante afirmou: “o atual governo se juntou com alguns membros do STF e está, como sempre, ocupando órgãos de Estado como polícia federal, ministério público, para perseguir adversários políticos. E aí fica muito clara a nossa diferença para a esquerda: em outros momentos, quando busca e apreensão era feita contra políticos da esquerda, se achava malas com milhões em dinheiro, se achava dinheiro em cueca, e agora, não. Todas essas buscas contra parlamentares conservadores, de direita, não se acha dinheiro. Sabe por quê? A nossa diferença pra esquerda é que nós lutamos por um Brasil em que nós acreditamos. Com Deus, pátria, família e liberdade. Eles só querem se ocupar do Estado para fazer o que nós já sabemos: roubar, corrupção, e praticar ilícitos”.
O deputado também compartilhou imagens de seu encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros políticos de direita, na casa de Bolsonaro em Angra dos Reis. Na temporada que está passando na região, Bolsonaro tem recebido apoiadores em sua casa e é festejado por cidadãos quando vai à praia ou a qualquer outro lugar. Outros deputados que foram visitar Bolsonaro também compartilharam imagens.
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 30 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin.
Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org
Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09