sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Coronel Tadeu abre o jogo após operação de Moraes e escancara planos de Lula: 'Estamos em guerra'


Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu expôs os absurdos jurídicos na operação da polícia federal a mando do ministro Alexandre de Moraes contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, militares e outros cidadãos. Ele disse: “por mais que eu quisesse entender, à luz do Direito, tudo o que está acontecendo no Brasil, tem coisas que não se explicam. Por mais que eu pudesse entender essa atividade persecutória de alguns órgãos da justiça e entender que isso se trata apenas de uma apuração dentro de um inquérito, não dá para entender o que está acontecendo nesse momento. Por mais que eu quisesse explicar para vocês, à luz do Direito, que tudo isso que tá acontecendo é legal, eu também não consigo. E fica difícil a gente explicar o dia de hoje”. 

O ex-deputado explicou: “o Bolsonaro atrapalhou muito a vida da esquerda aqui no Brasil. Vocês não têm noção de como Bolsonaro foi uma pedra no sapato da esquerda. Eu não estou falando de política, eu não estou falando de poder. Estou falando de dinheiro. Dinheiro mesmo. O nosso dinheiro”. Coronel Tadeu prosseguiu: “essa eleição do Bolsonaro, em 2018, ela não estava nos planos do PT. O PT intencionava se perpetuar no poder com dois mandatos de Lula, dois mandatos de Dilma, e elegeria o sucessor da Dilma, sabe lá quem era. Possivelmente até o próprio Lula. Mas aí eles tiveram uma complicação muito clara com a operação Lava Jato, muito clara, e o Lula foi parar na cadeia e colocou o Haddad para disputar a eleição. Mas aí apareceu um tal de Messias no meio do caminho e o Messias atrapalhou tudo” 

Coronel Tadeu explicou: “Não é de graça que tudo isso está acontecendo com o Bolsonaro. Ele comprou uma briga feia, mas feia mesmo, com gente muito poderosa, com gente que manda em tudo quanto é lugar, inclusive no judiciário”. O ex-deputado relatou como Bolsonaro, em seu mandato, teve problemas com o Congresso ao não aceitar manter os “esquemas” que tomaram conta do país nos governos petistas. Ele explicou que, no governo Bolsonaro, “ninguém desviou absolutamente nada. Nada, nada, nada. Mas eles atrapalharam o jogo do PT”.

O ex-deputado alertou: “o PT, gente, eu vou falar para vocês, aqui, com todas as letras:  abram os olhos. Abram os olhos, porque eles estão vindo com tudo para fazer esse país virar um país socialista. E quem vai sofrer somos todos nós”. Coronel Tadeu disse: “Eu vou falar claramente para vocês, gente: as eleições de 2026 são extremamente importantes pro Brasil, em especial a eleição de senadores e deputados federais. Essas duas eleições vocês prestem muita atenção,  mas prestem muita atenção”. Ele se exaltou ao pedir: “Pára de votar em político do centrão”.

O ex-deputado relatou o que responde quando é abordado por cidadãos preocupados com a situação do país. Ele disse: “eu falo assim: você já está no meio da guerra. Você já está no meio da guerra. Ou você começa a atirar, ou você vai morrer. É tudo ou nada daqui para a frente. É tudo ou nada mesmo. (...) Ou você vem logo pro lado direito da história, ou você vai morrer junto com um monte de covarde, isentão e gente falando que nós somos extremistas”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 31 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  


Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário