Da tribuna da Câmara, o deputado Nikolas Ferreira falou sobre o dia 25 de fevereiro, quando a avenida Paulista e os arredores foram tomados por cidadãos vestidos de verde e amarelo. O deputado apontou que, apesar de todos os esforços para intimidar a população, inclusive com a cooptação da velha imprensa, o povo foi às ruas, para “mostrar que a direita existe e persiste no nosso País”. Ele ironizou as tentativas da extrema-esquerda de minimizar a manifestação, dizendo: “e há aqueles que dizem que foram 185 mil pessoas - quem calculou foi a Dilma e quem conferiu foi a Míriam Leitão”.
O deputado listou alguns “feitos” do governo Lula que envergonham todos os brasileiros, e alertou: “Nós estamos vivendo num país que, infelizmente, dá passos largos para, de fato, não uma ditadura, porque eu acredito que nós já estamos em uma ditadura, quando você percebe que os Parlamentares, que são abarcados pela Constituição Federal, não podem chamar o Presidente da República de ladrão; caso contrário, são até retiradas aqui as palavras do seu discurso ou até mesmo recebem processos quanto a isso, assim como eu estou sofrendo processos por ter chamado Lula daquilo que, de fato, ele é”.
Nikolas Ferreira lembrou que há um pedido de impeachment de Lula a ser apreciado pela Câmara, e disse: “Eu torço, de fato, para que este País saia das mãos de poucas pessoas que envergonham o nosso Brasil verde e amarelo”. O deputado prosseguiu: “Eu sei que é desesperador, caros Deputados de Esquerda, ver uma Avenida Paulista muito cheia. É a primeira vez que eu vejo um Presidente sem povo. É a primeira vez que eu vejo um Presidente que não consegue colocar massas na rua para poder apoiá-lo”.
O deputado rebateu os esquerdistas que pediam a prisão de Bolsonaro e desafiou: “Prendam Bolsonaro, e vejam o Brasil parar. Porque as pessoas, antigamente, não tinham tanto interesse, de fato, na política. Mas se há um homem que mudou essa ótica das pessoas foi Jair Bolsonaro. E quando se fala o nome desse homem aqui é impressionante. Parece que os ouvidos da Esquerda não conseguem ouvir a palavra Jair Bolsonaro. Causam arrepios. E eles são tão democráticos, são tão republicanos que eles querem simplesmente colocar todos os seus opositores atrás das grades”.
Nikolas respondeu a um deputado que queria impedi-lo de falar e disse: “O senhor tem que me ouvir. Assim, que é a democracia. Não consegue ouvir o contraditório? Mas nós vamos continuar falando. Eu vou falar bem baixinho, para você ouvir bem alto. Prenda Bolsonaro, e você vai ver o Brasil parar mais uma vez”.
A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 31 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org
Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09