O deputado Rodolfo Nogueira foi impedido de falar ao tentar participar da sessão solene promovida pela extrema-esquerda na Câmara dos Deputados em homenagem ao MST. Recebido sob gritos, o deputado citou a Bíblia e iniciou seu discurso dizendo: “40 anos de destruição. Em 40 anos, o MST não produziu nada neste país”.
Nogueira relatou: “eu participei da CPI do MST. O que eu vi foi uma fazenda tomada, invadida, destruída, e o povo do MST em condições sub-humanas”. Ao ser interrompido aos gritos dos militantes, ele demandou que a palavra fosse garantida, como se esperaria de uma condução correta em uma Casa Legislativa, mas a deputada petista Maria do Rosário, que presidia a sessão, determinou que ele tentasse falar em meio à gritaria.
Rodolfo Nogueira lembrou aos militantes: “os dirigentes do MST vivem em apartamentos e mansões luxuosas, enquanto vocês vivem em barracos e lonas, em situações sub-humanas. Isso é uma vergonha, é uma vergonha para esta Casa!”.
A deputada Maria do Rosário cortou abruptamente o microfone do deputado, afirmou que ele estaria desrespeitando uma “instituição”, e impediu a fala de outros deputados que haviam feito inscrição para falar naquela sessão.
A liberdade e a propriedade privada há muito tempo já não são mais direitos fundamentais garantidos no Brasil, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Há mais de 32 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org
Todo o faturamento gerado pela Folha Política desde 1º de julho de 2021 está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do
PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09