O deputado Marcos Pollon, da tribuna da Câmara, explicou os motivos pelos quais a extrema-esquerda e, em especial, o Partido dos Trabalhadores, trabalham tanto para estabelecer a censura das redes sociais.
O deputado apontou que o Partido dos Trabalhadores completou 44 anos de existência e disse: “sabe por que o diabo é o diabo? Porque ele é velho, ele tem experiência. Esse povo tem experiência. São os responsáveis pelo maior escândalo de corrupção da história da humanidade. Destruíram o nosso Brasil e voltaram à cena do crime”.
Pollon afirmou que uma parcela dos eleitores petistas escolhe o partido por ignorância, e que essa parcela está sendo perdida por causa da descentralização da informação, e por isso o partido busca, a qualquer custo, retomar a hegemonia nas comunicações. O deputado disse: “essa ignorância vem sendo mitigada por conta da informação descentralizada e distribuída. O que eu quero dizer com isso? Com as redes sociais e a Internet, cada vez menos pessoas estão sendo enganadas por essa ORCRIM, por essa organização criminosa. Por isso, eles querem regular as redes. Por isso, eles querem impedir que você fale na Internet. Por isso, eles tentaram passar aqui o PL da Censura. Por isso, eles levaram adiante, via TSE, o projeto da censura para calar as redes sociais”.
O deputado prosseguiu: “As pessoas, cada vez mais, estão escapando de serem enganadas por essa organização criminosa, que tem como prática se infiltrar em tudo. Hoje estão infiltrados em vários partidos, para pegar o voto da Direita, para pegar o voto dos incautos, para poder deitar e rolar em cima do povo, como legítimos criminosos.(..) eles nos xingam do que são e nos acusam do que fazem. É isto que eles são: uma organização criminosa”.
A censura que vem se intensificando no Brasil atinge unicamente conservadores e já causou o fechamento de alguns veículos de imprensa. Mas a perseguição não se limita à censura e inclui muitas outras medidas, inclusive prisões políticas, devassas, buscas e apreensões, ass*** de reputações, entre outras.
Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas.
A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O inquérito administrativo já está no quarto relator, o ministro Raul Araújo, passando de mão em mão enquanto famílias e empresas sofrem com as consequências de ver sua renda confiscada dia após dia. Há mais de 32 meses, toda a nossa receita é retida, sem justificativa jurídica.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org
Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09