No encontro do PL Mulher na Bahia, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro discursou a uma multidão e alertou as mulheres sobre a necessidade de participar da política. Ela disse: “nós precisamos nos posicionar, mulheres. Por muito tempo, nós negligenciamos. Por muito tempo, nós não quisemos vivenciar, ou querer saber mais sobre política. E o mal foi lá e tomou conta”. Michelle disse: “nós precisamos nos envolver, sim, porque é o futuro das nossas crianças que está comprometido”.
Michelle subiu o tom e fez duríssimas críticas a Lula, apontando como seu governo desvaloriza as mulheres, desde as indicações para cargos até o apoio a ditaduras brutais, enquanto gasta o dinheiro público sem qualquer controle. Ela disse: “nenhuma mãe, nem de direita nem de esquerda, quer perder um filho para o crime. E banalizando o crime, dizendo que é só furto de um celular para tomar uma cervejinha. Ninguém quer que uma vida se transforme numa cervejinha. Eles não têm respeito pela vida, eles não têm respeito pela família, eles não têm respeito pelo dinheiro público”.
Durante seu discurso, a ex-primeira-dama criticou duramente o papel a que se presta a velha imprensa, mostrando como contribuem para a violência política: “o que é bom, a grande parte da mídia, do mal, não mostra pra você. Mas ela se disponibiliza a assassinar sua reputação. Ela se vende. Pra poder manchar o seu nome”. Michelle foi muito aplaudida ao dizer: “Mas eu sei quem eu sou, eu sei o valor que eu tenho. Eu sei quem eu sou como mulher, eu sei o meu chamado”.
A presidente do PL Mulher disse: “o lado que prega o amor é o lado que mata, que fere as emoções do seu filho, que não tem piedade de falar de uma criança de 12 anos de idade. Esse lado, da extrema-esquerda, que não aceita a democracia de discurso, de debates”. Michelle ironizou: “o que eu estou falando aqui, com certeza, amanhã os narizinhos vão estar bem nervosos, porque eles não aceitam a gente questionar e falar”.
A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 32 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org
Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09