segunda-feira, 25 de março de 2024

Michelle e Jair Bolsonaro são aclamados em cerimônia no Teatro Municipal de São Paulo e se pronunciam: ‘o Brasil voltará a ser governado por pessoas de bem’


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, discursou ao ser homenageada com o título de cidadã paulistana pela Câmara de Vereadores de São Paulo. A cerimônia ocorreu no Teatro Municipal, que ficou lotado para ver Michelle e o ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Michelle se emocionou ao receber o título, afirmando que foi uma cerimônia especial, em que os discursos, proféticos, fizeram “passar um filme” em sua mente. Michelle disse: “Jair Messias Bolsonaro  foi um homem usado por Deus, um homem que Deus levantou para abençoar esta nação”.

Em seu discurso, Michelle lembrou obras do governo Bolsonaro e seu trabalho na promoção do voluntariado, além das perseguições que sofreram durante o governo e após a saída. Michelle disse: “Deus colhe lágrimas e transforma em sementes”. Ela foi intensamente aplaudida ao dizer: “O Brasil voltará a ser governado por pessoas de bem”. 

O ex-presidente Jair Bolsonaro também discursou durante a cerimônia, e foi intensamente aplaudido aos gritos de “mito” ao ser anunciado, e ao se referir a Michelle como a “melhor e mais bonita primeira-dama do Brasil”. Bolsonaro lembrou: “passamos momentos difíceis. Continuamos passando. Mas a família é a base da sociedade”. 

Bolsonaro lembrou a importância da defesa da liberdade, apontando como ela vem sendo ameaçada e como essa ameaça despertou o povo para a importância de preservá-la: “aprendemos, ao longo dos 4 anos, sobre algo tão ou mais importante que a própria vida, que é a nossa liberdade. Certas coisas que você só dá valor depois que perde: água de poço, um grande amor, e a liberdade”. Bolsonaro concluiu seu discurso se declarando para Michelle: “minha primeira-dama, eu te amo muito”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 32 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário