quarta-feira, 13 de março de 2024

Nikolas Ferreira não se dobra após perseguição de esquerdistas e faz primeiro pronunciamento como presidente da Comissão de Educação


O deputado federal Nikolas Ferreira, que sofreu todo tipo de ataques da extrema-esquerda ao ser eleito para a presidência da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, iniciou seu trabalho com um discurso em que defendeu a possibilidade da divergência. Ele apontou que, apesar das diferenças ideológicas entre parlamentares, há problemas reais da vida dos estudantes e educadores que precisam ser enfrentados. 

Nikolas Ferreira mencionou os baixíssimos níveis do Brasil em exames internacionais como o PISA, e lembrou que o país tem um orçamento maior para a educação do que muitos outros países na OCDE. Nikolas disse: “gastamos muito e gastamos mal”. O deputado disse: “meu papel é de ser condutor. Gostaria de ser debatedor, mas recebi esta missão. (...) peço a cooperação para que a gente tenha uma condução saudável, sabendo que isto tem um alto custo para os pagadores de impostos. Tirando todo tipo de histerismo, ou de imagens que foram colocadas, eu espero que a gente tenha uma comissão que produza e dê frutos para o povo brasileiro”. 

A deputada Adriana Ventura, ao encaminhar o voto em um requerimento para convidar o ministro da Educação de Lula, comemorou a iniciativa, apontando: “realmente, está faltando diálogo”. Ela disse: “o plano nacional de Educação precisa ser debatido, e debatido como se deve”. Ventura lamentou que a conferência que deveria ter tratado do assunto não foi técnica e se resumiu a uma convenção partidária. Ela disse: “estou muito feliz de debatermos o plano nacional, para não ser um plano de um lado só”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 32 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  


Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário