A deputada distrital Paula Belmonte, ao final de seu discurso na tribuna da Câmara Legislativa do Distrito Federal, expressou toda sua indignação por ver José Dirceu ocupando a tribuna do Senado. Belmonte lembrou que, quando deputada federal, participou da CPI do BNDES e pôde ver o tamanho da roubalheira empreendida pelo Partido dos Trabalhadores e seus asseclas.
Paula Belmonte disse: “é de indignar qualquer ser humano capaz de pensar nós termos que tolerar um discurso de José Dirceu dentro do Congresso Nacional. É uma vergonha! Eu participei da CPI do BNDES, onde eles roubaram quase 1 trilhão de reais. E foi falado, ali por eles: Guido Mantega, Luciano Coutinho, Palocci… e aí vem Dirceu falar de democracia?”.
A deputada prosseguiu: “A maior democracia que pode existir no país é a autonomia financeira e a liberdade das pessoas. E esse homem vem falar de democracia. Querendo aumentar esse governo que só quer aumentar imposto”. Belmonte afirmou: “é uma vergonha para o país ter um ex-presidiário, o maior ladrão do país, como presidente da República”.
Ao divulgar o vídeo, Paula Belmonte disse: “É de indignar qualquer ser humano! Tolerar o discurso de José Dirceu sobre democracia? Vergonha para o Brasil! Democracia com roubo? Democracia com falta de liberdade? Democracia com um ex presidiário no poder? Sem comentários…”
A liberdade e a propriedade privada há muito tempo já não são mais direitos fundamentais garantidos no Brasil, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Toda a renda de mais de 20 meses do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.
Anteriormente, a sede da Folha Política foi invadida e todos os equipamentos do jornal foram apreendidos a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org
Toda a receita gerada pelo nosso jornal ao longo de mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09