Diversos deputados brasileiros protocolaram uma petição no Tribunal Penal Internacional, em Haia, denunciando violações de direitos humanos e crimes contra a humanidade cometidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral.
A deputada Caroline de Toni compartilhou um vídeo em que os deputados expõem sua ação e disse: “Não parar, não precipitar, não retroceder - Hoje, os deputados federais Eduardo Bolsonaro, Coronel Ulysses, Marcos Pollon, Julia Zanatta e a deputada estadual do AM, Débora Menezes, estiveram em Haia, Holanda, denunciando os abusos que estão ocorrendo no Brasil”.
Os deputados explicaram que expuseram as violações de direitos nas prisões em massa ordenadas pelo ministro Alexandre de Moraes, inclusive com a morte de um preso político no cárcere, e também das outras prisões políticas que vêm ocorrendo há anos nos inquéritos políticos conduzidos pelo ministro.
Os deputados também se manifestaram sobre os Twitter Files Brasil, apontando que a repercussão no exterior tem sido extensa e lembrando que o Congresso americano já pediu mais informações, e que o empresário Elon Musk se comprometeu a apresentá-las, o que deve expor ainda mais as ilegalidades cometidas pelo ministro Alexandre de Moraes e por pessoas controladas por ele, assim como as violações de direitos no Brasil e a consolidação da ditadura no país.
A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org
Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09