O deputado Nikolas Ferreira foi muito aplaudido ao discursar na mega manifestação com Bolsonaro pelo estado de direito. Nikolas disse: “hoje, o mundo está vendo quem é o verdadeiro líder do nosso país, Jair Messias Bolsonaro. É a primeira vez que temos um presidente da república que não consegue colocar o povo nas suas ruas”.
Nikolas lembrou as acusações levianas que são feitas contra conservadores, e explicou: “eles querem calar as pessoas que querem dizer a verdade. É por isso que eles ficam com tanto medo, com tanta vontade de nos censurar nas redes sociais, porque a direita não domina somente as ruas, ela domina a internet no nosso país”.
O deputado agradeceu ao empresário Elon Musk pela divulgação dos documentos internos da empresa, que revelaram ações ilegais do judiciário controlado por Alexandre de Moraes para censurar e perseguir opositores de Lula. Nikolas pediu uma salva de palmas para Elon Musk, “pela luta pela liberdade no nosso país”. O deputado lembrou: “a luta pela nossa liberdade depende de cada um de nós”.
Nikolas foi intensamente aplaudido ao dizer: “este país não precisa de mais projetos de lei, este país não precisa de mais emendas. Este país precisa de homens com testosterona! É isso que este país precisa”.
Nos últimos anos, até mesmo a liberdade de culto foi duramente restringida no Brasil, assim como diversas outras liberdades, em especial a liberdade de expressão, que é a base de qualquer democracia. As pessoas viram seus direitos de ir e vir, de trabalhar, de se expressar, de se informar, e de se manifestar, entre outros, serem suprimidos. Cidadãos e empresas são perseguidos em inquéritos secretos e sofrem com medidas abusivas como prisões, buscas e apreensões, censura, bloqueio de redes sociais, e até mesmo confisco de propriedade. Tudo isso acontece graças à complacência subserviente do Senado Federal.
A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda é indiscriminado e atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator, em evidente censura direcionada a pessoas e empresas específicas. Toda a renda de mais de 20 meses do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org