terça-feira, 9 de abril de 2024

Nikolas Ferreira retruca e ridiculariza narrativas voltadas a defender Moraes, do STF, e atacar Elon Musk: ‘CPI do Abuso de Autoridade!’


O deputado federal Nikolas Ferreira, da tribuna da Câmara, rebateu e ridicularizou as narrativas que tentam atribuir algum crime ao empresário Elon Musk, dono da rede social X, para justificar as ações arbitrárias do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral. Nikolas disse: “Hoje, estamos tendo a oportunidade de ver, de fato, o que está acontecendo em nosso País — e não somente o Brasil tem esta oportunidade, mas todo o mundo”.

O deputado ponderou: “As declarações do Elon Musk, se forem verdade, mostram que não estamos vivendo uma situação de normalidade em nosso País. E é impressionante como somente o Presidente do Congresso e a mídia escrava tratam desse tema como se nada estivesse acontecendo. Oras! O segundo homem mais rico do mundo tem feito sérias acusações, tanto ao Supremo Tribunal Federal como também ao Tribunal Superior Eleitoral, sobre o período das eleições; e isso não é levado em consideração”.

Nikolas comparou o tratamento dado pela velha imprensa e pela liderança do Senado às declarações do empresário com aquele dado a absolutamente qualquer pessoa que acusasse o ex-presidente Bolsonaro de qualquer coisa. Ele ironizou: “Quero lembrar aos senhores que, quando o porteiro do condomínio do Bolsonaro disse algo, a palavra dele foi relevante para levantar suspeitas sobre Jair Messias Bolsonaro, como se ele fosse o mandante da morte da Vereadora Marielle”.

Nikolas Ferreira apontou aos colegas que, se eles estiverem corretos sobre o empresário, todos sairiam ganhando com uma CPI do Abuso de Autoridade. Ele disse: “se o que Elon Musk está falando for mentira, vocês saem ganhando; e nós saímos envergonhados — afinal de contas, de forma ingênua e inocente, nós acreditamos na palavra de um bilionário. Mas se for verdade, senhores, estaremos diante do maior escândalo do nosso País, em razão da possível interferência do tribunal nas eleições presidenciais. E qual seria o prejuízo, por exemplo, se gerássemos uma investigação, instalássemos a CPI do Abuso de Autoridade ou até mesmo investigássemos? Afinal de contas, o prejuízo será para quem? O prejuízo pela investigação não será para ninguém, a não ser para quem, talvez, queira esconder algo”.

O deputado mostrou outros exemplos da hipocrisia e incoerência da extrema-esquerda, assim como da atuação seletiva do Judiciário, e disse: “enquanto o Presidente deste Congresso, Senador Rodrigo Pacheco, fica silente, fica em silêncio com relação a sérias acusações, que são feitas por Elon Musk, a nossa liberdade vai sendo tolhida. Em nome dos vários brasileiros em todo o mundo, eu quero agradecer: muito obrigado, Elon Musk. Se for verdade o que o senhor está dizendo, nós estamos diante do maior escândalo de interferência do Judiciário nas eleições de todo o mundo”.

Empresários e cidadãos brasileiros estão sofrendo perseguição política por terem apoiado o ex-presidente Jair Bolsonaro ou por defenderem valores conservadores. Com uma “canetada”, o ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, confiscou a renda de sites e canais conservadores, com o apoio e respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses do trabalho de jornais, sites e canais conservadores estão sendo retidos sem qualquer base legal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer o controle da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org 

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 20 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  


Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário