segunda-feira, 22 de abril de 2024

Pastor Marco Feliciano reage a Moraes, do STF, ao se pronunciar diante de multidão: ‘Censura! Tentam tirar o direito mais sagrado…Apanhando, espancados, mas não entregamos os pontos’


Durante a mega manifestação com Bolsonaro pelo estado de direito, que atraiu uma multidão à praia de Copacabana, o deputado Pastor Marco Feliciano resumiu a pauta e a preocupação da população. Ele disse: “Minha palavra é rápida e contundente: chega de censura! Chega de tentarem tomar a nossa fala, chega de tentarem tirar de nós o direito mais sagrado de uma civilização democrática, que é o poder de fala. Não podemos falar mais nada. Querem nos calar”.

O deputado explicou que a censura visa calar a maioria da população, que é conservadora, e calar, especificamente, os cristãos. Ele respondeu: “Esses comunistas, esses socialistas precisam engolir as suas línguas e entender que a nação brasileira é uma nação livre, é uma nação verde e amarela, e a nossa bandeira jamais será vermelha”. O pastor conclamou: “se tem alguém aqui pela liberdade, dá um grito para estremecer o inferno inteiro”. 

Feliciano afirmou que Bolsonaro tem, ao seu lado, a maioria da população e os conservadores no parlamento, apontando: “ali está, apanhando, espancado, mas não entrega os pontos”. Ele acrescentou: “a nossa bandeira jamais será vermelha e não irão nos calar. Liberdade acima de tudo!”. 

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos, tribunais de exceção e pessoas, jornais e sites censurados. A renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho de jornais, canais e sites conservadores estão sendo retidos sem previsão legal. Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário