sábado, 18 de maio de 2024

Bolsonaro mostra vídeo de José Dirceu sobre a tomada do poder no Brasil e reage: ‘O cérebro do PT…buscam doutrinar os jovens’


O ex-presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo do ex-deputado José Dirceu, um dos mentores da extrema-esquerda no Brasil. No vídeo, Dirceu diz: “Para os jovens, a única coisa que eu digo para eles é o seguinte: tomem o poder… lutem!”. O ex-deputado apontou problemas da militância petista e conclamou os militantes a se concentrarem nas eleições vindouras. Ele disse: “Agora tem que ganhar eleição. Agora é eleger vereador e prefeito, fazer disputa com a direita, isolar a extrema-direita. Porque nós temos que derrotar a extrema-direita. Onde nós temos candidato forte, é o nosso. Onde não temos, se tiver um de direita civilizada, é ele. O que nós não podemos deixar é o ‘bolsonarismo’ crescer. A vida é assim, dura. Tem hora que a gente tem que fazer essas opções”. 

Bolsonaro comentou: 

“Meu 1° mandato de deputado federal foi em 1991. O cara do vídeo ("Daniel") é tido como o cérebro do PT. Quando interessava ao Partido pregava o voto nulo junto aos isentões e desde sempre posavam de puros, verdadeiros, moralistas...

- Quando no governo (2003 a 2016 e agora) sempre compraram apoios com ministérios, estatais, bancos oficiais ou com pagamentos (mensalão).

- Hoje eles buscam qualquer apoio para as eleições municipais, bem como, simpatia dos mais jovens, inexperientes e doutrinados por eles mesmos.

- Cabe a nós no campo político continuarmos nosso fortalecimento pelos municípios. Temos princípios, bandeiras e um povo que vem abrindo cada vez mais seus olhos para as questões nacionais desde 2019.

- Deus, Pátria, Família e Liberdade”.

O ex-presidente também comentou notícia veiculada pela mídia estatal que dava conta de que um ministro de Lula pretende multar navios que não “descarbonizarem” seus combustíveis. Bolsonaro disse: 

“A turma do PT, subordinada aos ditames dos bilionários progressistas que determinam regras mas não as cumprem, está trabalhando ativamente para paralisar o Brasil no cenário competitivo internacional a fim de favorecer os grandes monopólios econômico-financeiros mundiais. 

- Quem não puder se adaptar à tirania verde, será ejetado do mercado e absorvido por quem pode - isso é a agenda ESG. Estamos vendo, passivamente, o uso de bilhões e bilhões de dólares para alimentar uma agenda ecoter*** persecutória que objetiva a criação de mega-monopólios industriais mundiais (traduzindo: preços caros, perda de qualidade, monopólio sobre o mercado de trabalho e empobrecimento das populações pela simples ausência de concorrência). 

- Pior, há uso PRIMORDIAL de dinheiro público para financiar combustíveis (ditos verdes) nessa agenda. Em miúdos, nós, brasileiros, estamos financiando, em parte, o nosso próprio estrangulamento comercial e econômico, e o PT é hoje, o agente ativo desse estrangulamento.

- Não se trata de uma agenda de preservação que é interessante a todos. O objetivo é somente destruir qualquer chance do potencial de evolução de competitividade para matar à unha qualquer possibilidade de evolução do país que LEGALMENTE JÁ É UM DOS QUE MAIS PRESERVAM NO MUNDO.

- Conscientização, ok. Imposição é premeditação e puro cálculo destrutivo do próprio país em detrimento de imposição dos gigantes. Isso é a gestão da extrema-esquerda de lula, alinhada aos imperialistas mundiais, que determinam, mas não cumprem, a agenda que impõem aos outros. O preço? O povo pagará MAIS UMA VEZ”

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE. 

Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário