O deputado federal André Fernandes pediu uma investigação sobre a morte de dois políticos de seu partido em menos de 48 horas. O deputado explicou que dois políticos que atuavam na esfera municipal foram mortos em crimes com características de execução. Fernandes explicou ainda que ambos os políticos afirmaram que estavam recebendo ameaças, em contexto político, e que ambos faziam oposição a prefeituras controladas pelo PT.
O deputado disse: “o que me revolta é que nenhum dos dois casos está repercutindo a nível nacional. Mas, como bem sabemos, se fosse algum vereador, político do outro lado, com certeza isso já estaria nas manchetes de todos os jornais, manifestações nas ruas, artistas falando. Mas não. Se trata de dois simples políticos de direita, conservadores, apoiadores de Jair Bolsonaro, e do PL. Talvez, se fosse do PT ou do PSOL, teria repercussão. Mas são do PL. E, para ser bem sincero, isso está me revoltando”.
André Fernandes disse: “não estou aqui para fazer nenhuma acusação. Mas ambos avisaram. E ambos não estão mais entre nós”.
A deputada Júlia Zanatta disse:
“O que aconteceria se dois políticos do PT fossem assass*** num espaço de 48h? O quão grande seria o estardalhaço do sistema?
Pois é. Erasmo Morais e Sargento Geilson, ambos do PL, foram mortos NUM ESPAÇO DE 48h no interior do Ceará.
Enquanto o vereador Erasmo foi brutalmente assassinado terça-feira a tiros de fuzil na presença do seu filhinho, hoje foi a vez do Geilson, suplente de dep. estadual, também alvejado a tiros. Detalhe: o sargento era o único opositor político da prefeita Laís Nunes (PT) em Icó-CE.
Estarrecedor. Revoltante. Quem mandou matar Erasmo Morais? Quem mandou matar Sargento Geilson? Toda minha solidariedade a essas duas famílias. Tais crimes bárbaros devem ser esclarecidos o quanto antes, sem conivência política”.
A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org
Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 20 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09