Durante evento do PL Mulher em Aracaju, Sergipe, a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, fez um forte desabafo sobre o governo Lula e os ataques e difamações contra sua família. Ela falava sobre os benefícios para pessoas com deficiências e, respondendo à plateia, disse: “sim, nós sabemos que os benefícios estão sendo cortados”. Ela explicou que, em um governo sem corrupção, era possível ajudar as pessoas necessitadas.
Michelle Bolsonaro disse: “Bolsonaro foi o primeiro presidente a deixar o caixa no azul. Bolsonaro mostrou que, se você fechar a torneira da corrupção, sobra dinheiro, sim, para trabalhar. Se você tiver uma equipe gestora, técnica, o Brasil vai crescer. E ele provou isso. E ele mostrou também a diferença do justo e do ímpio, a diferença daquele que trabalha e ama seu povo”.
Michelle desabafou: “É tanta hipocrisia… Esse governo é um governo hipócrita, um governo mentiroso, um governo que prega o que não vive. Eles são capitalistas travestidos de socialistas, porque amam o que é bom, amam o que o capitalismo pode oferecer, amam uma grife. São socialistas até esbarrar com uma Hermès, até esbarrar numa bolsa de 25 mil reais”. Ela prosseguiu: “socialista caviar, que querem tudo que o capitalismo possa oferecer, e pobreza para o povo, para manter o povo escravo. Eles mantêm o povo escravo para poder dar migalhas”.
A presidente do PL Mulher questionou as prioridades do governo Lula, apontando que o governo gasta, em publicidade, mais do que precisaria para manter, por exemplo, o décimo-terceiro do Bolsa Família, que foi cortado.
Michelle Bolsonaro disse: “É muita sujeira. É um desgoverno podre, mentiroso. É um mentiroso, é o pai da mentira que aprisiona a mente das pessoas. Mas hoje, eu tenho certeza de que Deus permitiu a gente passar tudo o que nós estamos passando para que o povo possa aprender. Porque nós não chegamos em Brasília com um projeto de poder. Nós chegamos com um projeto de prosperidade”.
Michelle lamentou: “Aqueles que pregam o amor e a pacificação são capazes de matar. Eles não conseguem estar no mesmo ambiente que vocês, ele não conseguem respirar o seu ar. Os que pregam o amor. E é tudo falácia. Mas a verdade vai sempre prevalecer. (...) Quantas mentiras, quantos assassinatos de reputação! Não esquecem um minuto do meu marido. É Bolsonaro, Bolsonaro, Bolsonaro… Daqui a pouco ele vai estar cantando “mito, mito, mito”. Porque não tem nada para entregar. Não tem entrega. Porque hoje a pessoa mais simples sabe quanto recebia de Bolsa Família e quanto recebiam no governo Bolsonaro”.
Há mais de 10 anos, a Folha Política atua noticiando fatos, discursos, argumentos e denúncias que são obliteradas pela velha imprensa. Nosso veículo de imprensa dá voz às vozes conservadoras, ao anticomunismo, à defesa dos direitos fundamentais e da liberdade de expressão e de imprensa, além de trazer ao público os vídeos dos pronunciamentos de autoridades para que o público possa formar sua própria opinião sobre o que foi dito e não precise depender de relatos de terceiros.
Quem controla a informação controla, em última instância, a realidade. Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas.
A renda de mais de 20 meses do trabalho da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. A decisão confisca, de forma indiscriminada, todas as receitas advindas do Youtube, indicando claramente que a intenção não é a de excluir conteúdos específicos, mas sim de calar o canal e eliminar o jornal.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org
Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 20 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09