domingo, 19 de maio de 2024

Tenente-Coronel Zucco exibe vídeo em que Pimenta, ministro de Lula, sofre humilhação e rebate discurso absurdo do petista


Em transmissão ao vivo, o deputado Tenente-Coronel Zucco comentou a nomeação do ministro de Lula, Paulo Pimenta, para uma secretaria com status de ministério que, na prática, funcionará como uma intervenção no estado do Rio Grande do Sul, atingido por fortes chuvas que deixaram um intenso rastro de destruição. 

Após comentar a indicação do ministro de Lula, Zucco exibiu dois vídeos de Pimenta, para mostrar o grau de afiliação com o projeto lulopetista e a extrema-esquerda. Em um dos vídeos, Paulo Pimenta, em portunhol, rasga elogios aos ditadores Hugo Chávez e Daniel Ortega, entre outros ditadores, reafirmando que são aliados de Lula, informação essa que, inclusive, foi censurada durante a campanha eleitoral. 

Outro vídeo exibido por Zucco mostra a resposta do então deputado Nelson Marchezan Junior a Pimenta, na Câmara dos Deputados, após Paulo Pimenta ofender a ele e a seu pai. 

O deputado Tenente-Coronel Zucco e o deputado estadual Gustavo Victorino lamentaram a escolha do interventor e lembraram que o governador eleito, Eduardo Leite, foi eleito com o apoio do PT, mas apontaram que o governador não terá mais o apoio do partido. Victorino disse: “o Eduardo Leite apostou no PT, e agora puxaram o tapete dele”. O deputado acrescentou: “ele não só não achou apoio, como levou uma rasteira. Os gaúchos estão entregues à própria sorte”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 20 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  


Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário