Da tribuna da Câmara, o deputado Coronel Chrisóstomo manifestou seu desprezo pelas declarações de Lula, que chamou de “monstros” os bebês que são frutos de crimes. O deputado disse: “Vejam bem aqui: Desprezo pela vida humana. “Que monstro vai sair do ventre dessa menina?" Sabe quem falou isso? O pai da Esquerda, desses que ficam aí na esquerda. O Lula chamou um bebê de monstro. O que é que a Esquerda fala disso? Tudo caladinho, ficam sorrindo. Ficam sorrindo do papai Lula deles. Que horror! Infelizmente nada se espera desse barbudinho mentiroso, ex-presidiário. O Brasil se envergonha dele. Nós nos envergonhamos dele. Um mentiroso, embriagado”.
O deputado afirmou que Lula “ensina a Esquerda a mentir”. Coronel Chrisóstomo perguntou: “Ele não diz que tem que mentir, mentir, mentir, para essa mentira se tornar verdade? Eu pergunto aqui para a Esquerda, não é verdade? Será que alguém vai responder alguma coisa? Tudo caladinho, tudo caladinho”.
Em outro pronunciamento, o deputado retomou o tema, dizendo: “Lula é um mal para o Brasil. Em entrevista a um programa de TV, este senhor teve a capacidade insana de chamar bebês nascidos de est** de monstros! Monstros! Chamou bebês de monstros. Sabe quem? Esse senhor chamado Lula, mentiroso, irresponsável e ex-presidiário. Chamar bebê de monstro?”
O deputado fez um desagravo às mães e crianças que foram ofendidas, e afirmou: “Esse homem tem que sair dessa cadeira. Ele tem que cair fora! Ele tem que sumir da condução do Executivo nacional. É triste nós termos um Presidente de quem todos nós nos enojamos de tanta irresponsabilidade que ele comete contra os brasileiros. Aliás, a economia dele está arrasada, está no chão!”
Coronel Chrisóstomo disse: “Veja bem o que o Sr. Haddad disse: que o Brasil é uma encrenca, um lugar difícil de administrar. Haddad disse isso. Será que ele está pedindo para sair? Não, ele está pedindo para sair, sim, porque o barco arrombou por baixo, está afundando de vez. Esse Governo está afundando, não tem mais vez, é irresponsável. Não tem mais jeito. A canoa não só furou, ela foi destruída. Não há mais como se manter firme”.
A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo
Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09