O desembargador aposentado Sebastião Coelho e um grupo de advogados que defendem presos políticos do ministro Alexandre de Moraes, estão em frente ao Supremo Tribunal Federal para um ato no dia da última sessão da corte antes do recesso.
Sebastião Coelho disse: “vamos fazer uma pequena gravação para marcar esse último dia, no recesso do poder judiciário, onde vão de férias os senhores ministros, mas o povo oprimido do Brasil vai permanecer nas prisões”.
O desembargador também compartilhou um vídeo da Igreja Sara Nossa Terra, em que o ex-presidente Jair Bolsonaro participava de um culto, um pouco mais cedo, e disse: “povo de Deus pelo Brasil”.
Ao convocar o ato, Sebastião Coelho havia dito: “Eles irão para seus recessos, para seus hotéis de luxo - fora do Brasil, naturalmente - mas não irão com suas consciências tranquilas. Eles irão sabendo que estão atentando contra a liberdade do nosso país, e nós seremos as vozes da resistência contra esse arbítrio”.
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org
Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09