segunda-feira, 24 de junho de 2024

Senador Marcos do Val expõe articulações com senador dos EUA para enfrentar tirania do Brasil e ‘promessa’ de Trump


Em pronunciamento ao vivo, o senador Marcos do Val relatou bastidores e articulações dos contatos com parlamentares americanos para denunciar as violações de direitos humanos que vêm ocorrendo no Brasil, em especial nos inquéritos políticos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes no judiciário controlado por ele. 

O senador afirmou que, nos processos de Direito Internacional que investigam crimes contra a humanidade, as penalidades são aplicadas aos agentes que perpetram as violações. Do Val relatou: “desde julho do ano passado, eu já estava indo com frequência a Washington. Eu estava sem minhas redes sociais, então fui a Washington”. O senador disse que já entregou aos parlamentares americanos, há muito tempo, os documentos que detinha, inclusive um extenso relatório e muitas horas de vídeo. 

Marcos do Val afirmou que, na condição de senador e membro da Comissão de Defesa e Relações Internacionais, tem contato, há tempos, com o senador americano Marco Rubio e sua equipe. Do Val explicou que Rubio é o vice-presidente do setor de inteligência do Senado. 

O senador ponderou: “Como todas as organizações e órgãos de defesa de Direitos Humanos estão nas mãos da esquerda, os congressistas da direita já fizeram o primeiro passo, de iniciar as investigações, colher todas as provas que foram entregues, receberam os deputados e vítimas”. Do Val disse: “se a gente mandar agora, vai ficar engavetado ou sumir”. 

O senador Marcos do Val afirmou: “a comissão do Congresso vai continuar investigando com os documentos já existentes”. Ele explicou que a estratégia será esperar a possível eleição de Donald Trump, aproveitando desde já as movimentações políticas em torno da possível mudança de governo. Do Val relatou que Marco Rubio foi convidado por Trump para ser o candidato a vice-presidente e, em caso de eleição, terá um papel preponderante no Congresso americano. 

Do Val relatou: “Trump já disse à família Bolsonaro, em especial o Eduardo, que, na semana seguinte à posse, vai dar mais velocidade ainda para que o Congresso faça essa denúncia formal aos órgãos internacionais, entre os quais o Tribunal Penal Internacional”. O senador resumiu: “a hora vai chegar, da Justiça ser feita”. 

Há mais de 10 anos, a Folha Política atua noticiando fatos, discursos, argumentos e denúncias que são obliteradas pela velha imprensa. Nosso veículo de imprensa dá voz às vozes conservadoras, ao anticomunismo, à defesa dos direitos fundamentais e da liberdade de expressão e de imprensa, além de trazer ao público os vídeos dos pronunciamentos de autoridades para que o público possa formar sua própria opinião sobre o que foi dito e não precise depender de relatos de terceiros. 

Quem controla a informação controla, em última instância, a realidade. Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas. 

A renda de mais de 20 meses do trabalho da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. A decisão confisca, de forma indiscriminada, todas as receitas advindas do Youtube, indicando claramente que a intenção não é a de excluir conteúdos específicos, mas sim de calar o canal e eliminar o jornal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 20 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  


Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário