O senador Flávio Bolsonaro, em pronunciamento pelas redes sociais, explicou como o ataque ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, expõe a “cartilha” utilizada pela extrema-esquerda no Brasil e no mundo. O senador disse: “Os atentados contra Trump e Bolsonaro provam que a extrema esquerda é uma ameaça permanente à democracia. As tentativas de assassinato evidenciam o modus operandi deles para calar eternamente aqueles que consideram seus inimigos”.
O senador explicou o processo que culmina com a violência: “para mim, está muito claro que é um jogo orquestrado entre extremistas de esquerda, parte da grande mídia e alguns donos do poder. A extrema esquerda usa o método de demonizar o seu alvo, uma liderança de direita, com as mentiras mais descaradas. Desumanizam o seu inimigo, rotulam ele de inimigo da democracia, de gen**, de miliciano e de tudo de ruim que vier à cabeça. Esse discurso de ódio é potencializado por parte da grande mídia, dando a impressão de que essa minoria barulhenta é a maioria. Isso dá o ar de legitimidade para o discurso de ódio”.
Flávio Bolsonaro explicou ainda a ação de “donos do poder” para censurar a direita ao mesmo tempo em que faz vista grossa para delitos reais cometidos pela esquerda. Ele disse: “fica muito claro para todo mundo que há uma tentativa sórdida de manipular a opinião pública, de impor goela abaixo dos brasileiros pautas nocivas ao país e às famílias. E a consequência óbvia é a revolta do povo com esse desequilíbrio do processo democrático”.
O senador explicou: “O verdadeiro dono do poder, que é o povo, fica puto com os autointitulados donos do poder, que passam a ser hostilizados por suas próprias atitudes. (...) Mas parece que a arrogância não permite que tenham a humildade de reconhecer os seus próprios erros. Que voltem a respeitar a Constituição Federal, que voltem a respeitar a própria democracia. É mais fácil escolher culpados, apontar o dedo para aqueles que a mídia já demonizou como ‘antidemocráticos’. Não enxergam que a culpa pelo 8 de janeiro é deles e que tentar vincular esses atos de vandalismo a Bolsonaro é tão absurdo que gera ainda mais revolta no povo”.
Flávio Bolsonaro ironizou: “Se houvesse provas contra Bolsonaro, os donos do poder não precisariam estar inventando crimes contra Bolsonaro, como importunação de baleia, joias, atos anti-democráticos, fakenews, ABIN paralela e tantas outras mentiras”.
O senador afirmou: “Para os donos do poder, é mais fácil dar dezessete anos de cadeia para um trabalhador humilde ou uma mãe honesta de filhos menores de idade por terem quebrado uma vidraça lá no Congresso, como a esquerda já cansou de fazer e não deu em absolutamente nada para ninguém”.
Flávio Bolsonaro denunciou: “Os donos do poder criam um grupo especial dentro da Polícia Federal e escolhem os policiais que vão inventar crimes contra esses ‘inimigos da democracia’ para que eles próprios depois os condenem a penas máximas (...) Tudo a pretexto de ‘salvar a democracia’”.
O senador expôs que, no Congresso, há a ação de grupos da extrema-esquerda para buscar a cassação de parlamentares de direita, e pressão pela criação de regras que fortalecem a tirania. Ele mostrou algumas das manipulações mais absurdas e disse: “Se não fosse a internet livre, imagina o que estaria chegando para você de manipulação da grande mídia”.
Flávio Bolsonaro declarou: “Todo esse cenário tenebroso faz com que algumas pessoas mais fracas de cabeça acabem acreditando que a democracia corre perigo por causa da direita, sem perceberem que a extrema esquerda cria o caos para se apresentar como a solução fácil. A salvadora da pátria, a que vai defender a democracia dessas ameaças que só existem na cabeça da própria esquerda. Mas eles querem que você acredite que essas ameaças são reais. Não, não são reais. A direita é a favor da democracia e a favor da vida e vai lutar até o fim contra quem tentar tirar a nossa liberdade e destruir as nossas famílias”.
Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE.
Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09