terça-feira, 9 de julho de 2024

Prefeito de Balneário Camboriú rebate agressões de Paulo Teixeira, ministro de Lula: ‘negacionistas são você, seu presidente, seu governo’


O prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira, rebateu, pelas redes sociais, o ministro Paulo Teixeira, que atacou os participantes do CPAC com palavras chulas e sugeriu uma “limpeza espiritual” após a realização do congresso conservador na cidade. 

No vídeo, Oliveira leu o absurdo texto de Teixeira e respondeu: “Negacionistas são você, seu presidente, o seu governo, que continua negando à nossa cidade o respeito, o valor que ela merece. De cada 100 reais que nós enviamos a Brasília, somente 10 reais retornam a Balneário Camboriú. E aqui eu vou falar o índice que deve irritar muito vocês: é que nós temos o menor índice de analfabetismo do país, com uma população de mais de 100.000 habitantes. E temos um dos melhores índices de desenvolvimento humano do Brasil”.

O prefeito prosseguiu: “Além disso, a primeira visita do presidente argentino ao Brasil foi na cidade de Balneário Camboriú, que foi palco de importantes discussões na geopolítica nacional e internacional, trazendo milhares de pessoas que frequentaram os nossos restaurantes, a nossa hotelaria, o nosso comércio, que inclusive nos dá a independência que talvez irrite tanto vocês. Porque nós aqui damos conta do recado”.

Fabrício Oliveira concluiu dirigindo-se a Paulo Teixeira: “sabe por que Balneário Camboriú não precisa de uma limpeza espiritual? Porque ela nunca foi governada pelo PT”. 

Ao divulgar o vídeo, o prefeito disse: “Mais uma vez, o negacionismo em relação ao respeito pela nossa cidade por parte do governo do PT. Balneário Camboriú é sinônimo de progresso e desenvolvimento, e por isso foi o palco, neste final de semana, de um encontro histórico que muito nos orgulhou”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 20 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  


Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário