domingo, 7 de julho de 2024

Tenente-Coronel Zucco se emociona, chora no CPAC 2024 e convoca reação ao STF


O deputado Tenente-Coronel Zucco, em sua palestra no CPAC, se emocionou ao relatar a tragédia que se abateu sobre o estado do Rio Grande do Sul, atingido por fortes chuvas que devastaram o estado. O deputado mostrou vídeos da tragédia e da ajuda que se organizou rapidamente, com voluntários,e  lembrou: “o que mais ouvíamos era ‘socorro’. Naquele momento, a esperança era ter na máquina estatal essa ajuda. Sabendo que todos nós, que pagamos impostos caríssimos, queríamos instituições para responder rapidamente aquele socorro. Mas o que ficou muito claro para todos nós foi aquela morosidade. Pessoas comuns foram às ruas, pegaram seus bens, e começaram a ajudar. Enquanto isso, uma disputa irresponsável por ego e protagonismo durante a tragédia”. 

O deputado lembrou a nomeação de Paulo Pimenta como uma espécie de interventor e apontou: “Essa politicagem ficou marcada. O governo federal iniciou a pré-campanha do ‘Montanha’. O governo estadual não ficou para trás. Criou uma secretaria para lançar a candidatura do vice-governador”. Zucco mostrou ainda os esforços do governo e da velha imprensa aliada para desqualificar os cidadãos que ajudavam seus compatriotas. 

Zucco ponderou: “Mas nem tudo foi tristeza. Porque um sentimento muito bonito nasceu, cresceu.  Que é o sentimento de voluntariado, de comunidade. Pessoas se uniram.  A essência de ser conservador, de ajudar o próximo, de união, ficou muito marcada”.

O deputado chorou ao exibir um vídeo mostrando as pessoas ajudando e recebendo ajuda, e disse: “ser conservador é isso, é ajudar o próximo, é amar a família, é querer fazer o certo. E o RS teve apoio de todo o Brasil. Nós nos unimos, nós pedimos socorro. E o povo pelo povo fez a diferença. Quero aproveitar para deixar esse recado: nós, unidos, somos imbatíveis. Nós precisamos desse espírito não só no RS. Nós precisamos desse espírito para, este ano, colocarmos pessoas boas de coração nas cidades, nos municípios, sejam vereadores ou prefeitos”.

Zucco prosseguiu: “Os senhores e senhoras têm um papel fundamental como conservadores: se unir para elegermos pessoas de bem. E uma missão ainda maior, que é preparar a direita conservadora para o retorno em 2026. Nós vamos ter a maioria do Senado para dar um basta ao STF. Chega! Chega de interferência! Vamos ter a maioria do senado. Vamos ter governadores de pulso, de coragem. E vamos ter de volta o maior líder conservador que esse Brasil já teve, Jair Messias Bolsonaro”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 20 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  


Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário