sábado, 3 de agosto de 2024

Coronel Tadeu faz duro alerta após ‘eleição’ de Maduro: ‘quando você vota numa ditadura, você não consegue votar para sair’


Em pronunciamento ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu mostrou como a “eleição” de Maduro na Venezuela deve servir como alerta para os outros países da região, em especial aos brasileiros. Ele apontou: “eleições em ditadura, não dá para se reclamar pra ninguém. (...)  Infelizmente, quando você vota pra entrar no comunismo, você nunca mais vai conseguir sair dele. Pra sair do comunismo - eu vou ser bem radical mesmo, vou ser bem radical, e dizer pra vocês o seguinte -, depois que o comunismo é implantado, só tem uma solução:  a guerra civil”.

O deputado apontou que, em uma ditadura, o povo precisa enfrentar as forças que servem ao ditador. Ele disse: “Muita gente já caiu por conta de uma guerra civil, ou seja, é o povo lutando contra as milícias do Estado, do ditador. Não dá para chamar de forças de defesa, não dá para chamar de Forças Armadas, não dá para chamar de uma polícia do povo, não dá pra chamar de nada disso. O único nome que se dá é milícia do ditador. E aí vai ter que ter muito derramamento de sangue. Ou você ajoelha e aceita tudo aquilo que o ditador está impondo a você: pouca comida, miséria, pobreza. Não tem emprego, não tem absolutamente nada. Infelizmente, quando você vota numa ditadura, você não consegue votar para sair”.

Coronel Tadeu lembrou que, na maioria dos casos, as ditaduras são precedidas pelo desarmamento da população. Ele disse: “uma vez que o povo foi desarmado, esquece; porque a liberdade foi embora”. O ex-deputado prosseguiu: “Em praticamente todas as ditaduras do mundo, antes de serem implantadas, o povo foi desarmado. Te diz alguma coisa, quando o PT está querendo restringir cada vez mais a compra, o comércio, o uso de armas aqui no Brasil? Será que isso te diz alguma coisa? Se está te dizendo, eu fico muito feliz. É sinal de que você já está consciente dos reais objetivos do Partido dos Trabalhadores, de todos os partidos de esquerda”.

O ex-deputado alertou: “Não caiam nessa conversa de que o socialismo é sinônimo de justiça social. Isso é conversa mole pra boi dormir. Isso é conversa de sem-vergonha, de político sujo, de político sacana que quer se dar bem e ficar do lado do ditador depois, usufruindo do bom e do melhor. Ninguém tem esse sentimento de amor ao próximo, não. A esquerda não tem, e nunca terá, esse sentimento de amor ao próximo. O que eles querem ver é o povo sucumbindo na lona, na lama, passando fome, implorando por comida. E é isso que nós não vamos deixar de jeito nenhum acontecer aqui no Brasil. Isso é extremamente importante, faz parte da minha luta política, faz parte de tudo aquilo que eu defendo e eu jamais vou permitir”. 

Coronel Tadeu disse: “o que mais me surpreende é que muita gente ainda não entende o que é isso, não entende como isso pode acontecer. Mas acredite, gente, aos poucos eles vão querendo implantar o comunismo. Então a gente aprende algumas lições com essa eleição da Venezuela. A gente aprende, e nós não podemos deixar isso acontecer aqui de jeito nenhum”.

O ex-deputado destacou que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, convidou Maduro para participar de uma reunião do Brics. Ele disse: “o Vladimir Putin sai na frente dando apoio ao seu colega, amigo, parceiro ditador”. Tadeu comentou: “A esquerda é assim: ninguém solta a mão de ninguém”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE. 

Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário