segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Deputados desmascaram narrativa do petista Lindbergh frente a frente e expõem mentiras explícitas de Lula e do PT


Durante sessão do plenário, os deputados José Medeiros e Luiz Lima rebateram o deputado petista Lindbergh Farias, que reproduziu uma narrativa segundo a qual o governo Lula estaria diminuindo a fome no Brasil e a economia estaria indo muito bem. 

O deputado José Medeiros lembrou que o próprio Lula sempre admitiu que os números que apresentava eram inventados. Medeiros relatou um episódio em que Lula admitiu que os números que inventava eram tão absurdos que não era possível acreditar. O deputado disse: “continua fazendo escola, né? (...) Eu queria saber, essa FAO, esquerdista, como conta”. 

O deputado Luiz Lima, por seu turno, apontou que basta entrar em um supermercado para verificar que a narrativa apresentada pelo petista não se sustenta. Luiz Lima mostrou ainda que, para não admitir o protagonismo político da direita, Lula fez uma Medida Provisória para “atropelar” a iniciativa de parlamentares de isentar de imposto de renda os prêmios recebidos por atletas olímpicos. O deputado disse: “O Presidente Lula tirou o protagonismo da Câmara dos Deputados. Foram 495 assinaturas e o processo vai ser muito mais lento”.

Luiz Lima lamentou ainda a subserviência cúmplice de Lula com o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro. Ele disse: “quero finalizar, totalmente, indignado com a situação da Venezuela, com o silêncio barulhento do Governo brasileiro. O PT emitiu um comunicado, um ofício, parabenizando Nicolás Maduro. Eu vou falar uma frase que eu utilizei no meu primeiro ano de mandato: a Venezuela é o PT que deu certo. E o PT está sendo coerente em parabenizar aquilo que ele deseja para o Brasil: uma ditadura. Nicolás Maduro vence, de maneira esdrúxula. É uma aberração! Vários institutos, observatórios apontam que houve uma fraude, e o Governo brasileiro, de biquinho fechado, caladinho, imaginando e sonhando que isso possa vir a acontecer com o nosso País”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário