sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Coronel Meira se revolta com decisão de Toffoli e compara com presos políticos de Moraes: ‘vamos fazer o impeachment de um ministro. Fale com seu senador’


O deputado federal Coronel Meira desabafou, pelas redes sociais, sobre a soltura de mais um criminoso, membro de facção criminosa do crime organizado, enquanto cidadãos inocentes permanecem presos ou têm seus direitos restringidos por aberta perseguição política do STF. 

O deputado comparou o caso do “Cantor do PCC”, solto pelo ministro Toffoli, com as famílias de perseguidos políticos, que são submetidas a ordens absurdas mesmo sem sequer serem acusadas de crimes. Meira lembrou: “o STF tira, arbitrariamente, os passaportes de Sandra Terena e Mariana Eustáquio; toma o passaporte de Paola Silveira, esposa de Daniel Silveira, e tira o direito delas de ir e vir, sem elas terem cometido nenhum crime. Nenhum crime! Só por serem parentes de Oswaldo Eustáquio e Daniel Silveira”

Coronel Meira disse: 

“Mais um absurdo do STF! O Ministro Dias Toffoli acabou de soltar o "Cantor do PCC", que foi condenado por participar da morte de um agente penitenciário em 2009.

Esse sujeito, de altíssima periculosidade, chegou a estar preso junto com Marcola, mas foi posto em liberdade, por motivos que ninguém entende, sendo obrigado a cumprir medidas cautelares. Porém, o mesmo, apesar de ter tido o passaporte recolhido, tentou fugir do Brasil, e foi capturado na Argentina, a pedido do TJ de São Paulo.

A reviravolta veio agora, com o ex-advogado de Lula, afirmando que na sentença, não estava escrito que o criminoso não poderia viajar para outro país!

É por decisões como essa, e pela perseguição política, que vamos, pela primeira vez na história, fazer o IMPEACHMENT de um Ministro. Fale com o seu Senador!”

O deputado afirmou: “Eles estão desmoralizados. Eles estão deixando o crime organizado mandar no nosso país. E quero pedir a todos vocês, brasileiros: falem com os senadores. Vamos chegar ao número que temos que ter para, pela primeira vez na história do Brasil, impeachmar um ministro. Isso é importante para a nossa democracia, porque hoje o nosso país não vive um estado democrático de direito”.

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Toda a receita gerada pelo nosso jornal ao longo de mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE.

Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org


Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário