A deputada Carla Zambelli gravou um vídeo no interior do hospital onde se encontra internada após sofrer um mal-estar em meio a uma intensa agenda de campanha. Carla Zambelli mostrou que mesmo níveis de esforço muito baixos estavam causando aumentos rápidos e brutais do ritmo cardíaco. Zambelli fez um apelo aos cidadãos para que continuem com a campanha na reta final até as eleições.
Em nota divulgada por sua equipe, a deputada desmentiu as narrativas divulgadas pela velha imprensa, que apontavam que a internação teria ocorrido na véspera de um depoimento em um inquérito conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes. Segundo a nota, embora houvesse depoimentos marcados para a data, a deputada não estava entre as pessoas que seriam ouvidas e só poderá ser ouvida ao final das oitivas das testemunhas.
Ouça a nota publicada pela equipe da deputada Carla Zambelli:
“Ontem, 25/09, a deputada Carla Zambelli esteve brevemente presente na Feira Internacional de Manutenção Aeronáutica no Centro de Convenções Frei Caneca, na Rua Frei Caneca em SP, com seu amigo e candidato a vereador em São Paulo, Neto Zambelli. Como podem ver nas imagens, ela estava sob monitoramento. Há alguns dias, a Deputada vem usando o holter de eletrocardiograma por ordem médica para monitorar uma arritmia cardíaca associada à síncope, como descrito no laudo médico.
Esta madrugada, o quadro piorou. Ela se sentiu muito mal e retornou ao HCor para obter, por ordem médica, um diagnóstico mais preciso sobre suas funções cardíacas.
Infelizmente, determinados veículos de comunicação, em clara violação da ética profissional, se valeram do delicado estado de saúde da Deputada para veicular informações inverídicas, sugerindo maliciosamente que seu afastamento seria uma tentativa de evitar uma suposta oitiva agendada para esta semana. Tal alegação, além de falsa, revela-se absolutamente improcedente, uma vez que a referida oitiva não ocorreria nos próximos dias, dado que algumas testemunhas não foram localizadas. Até que tais depoimentos sejam colhidos, a deputada não poderá ser ouvida. O novo agendamento de sua oitiva, portanto, ficou para o dia 1º de outubro.
Agradecemos todas as manifestações de carinho e os pedidos de oração pela saúde da deputada Carla Zambelli e, em breve, divulgaremos outro laudo médico.
Equipe da Deputada Federal Carla Zambelli”
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org
Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09